Cassilândia, Sábado, 18 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

15/05/2018 08:40

Facebook suspende 200 aplicativos investigados por dados de usuários

Campo Grande News

O Facebook suspendeu cerca de 200 aplicativos na primeira parte da investigação sobre serviços que tiveram acesso as informações dos usuários, uma resposta ao escândalo criado em torno da rede social pela consultoria política Cambridge Analytica.

Ime Archibon, vice-presidente de parcerias de produtos do Facebook disse que a investigação quer determinar se os aplicativos utilizaram de maneira irregular os dados.

O presidente-executivo da empresa, Marck Zuckerberg, anunciou a investigação no dia 21 de março, tendo início após a revelação de que a consultora Cambridge Analytica se apropriou dos dados de cerca de 87 milhões de usuários enquanto trabalhava para a campanha de Donald Trump em 2016, eleito posteriormente presidente dos Estados Unidos.

“Temos grandes equipes de especialistas internos e externos que trabalham duro para analisar esses aplicativos o mais rapidamente possível, e até agora, milhares de aplicativos foram investigados e cerca de 200 foram suspensos”, explicou Archibong.

Archibong acrescentou ainda que, quando encontrarem “evidências de que esses ou outros aplicativos utilizaram dados incorretamente, nós os proibiremos e os notificaremos”, completou.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
08:20
Cassilândia
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)