Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2016 16:00

Facebook pode lançar filtros iguais aos do Snapchat em breve

180 Graus

A disputa entre Facebook e Snapchat pode ganhar um novo capítulo. A rede social de Mark Zuckerberg comprou a empresa Masquerade, que desenvolve um app pra iPhone (iOS) e Android com filtros animados de bichos e rostos de celebridades para selfies. Batizado de MSQRD, o programa usa tecnologia bastante similar à do popular Snapchat Lenses.

A expectativa é que as animações sejam incluída nos próximos meses no aplicativo oficial do Facebook ou em outras ferramentas como o Messenger, Instagram ou Moments.

O anúncio da compra foi feito pela própria Masquerade em seu site, que afirma “estar juntando forças com o Facebook para trazer a tecnologia para mais pesssoas”. No comunicado, os criadores do aplicativo reforçam que ele continuará disponível gratuitamente e recebendo atualizações com possíveis novas funções.

Lançado inicialmente para iOS em dezembro, o MSQRD possui um conjunto de filtros para troca de rostos de usuários ou para transformá-los em celebridades como o ator Leonardo DiCapprio e o rapper Snoppy Dogg. O app possui ainda integração com o compartilhamento em redes sociais como o Facebook e o Instagram. A versão para Android foi lançada no último dia 5 e encontra-se em fase de testes.

A compra é vista como mais uma medida do Facebook para tentar conter a popularidade do Snapchat, que tem investido no populares filtros de arco-íris e bichinhos. Anteriormente, a empresa já tinha tentado o mesmo com o app de mensagens secretas Slingshot, mas o projeto não vingou e foi cancelado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)