Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2014 08:39

Facebook mudará regras de privacidade de usuários mortos

G1
Facebook mudará regras de privacidade de usuários mortos

O Facebook não irá mais limitar quem pode ver as páginas de usuários que morreram e que foram transformadas em memorial. Até agora, estas páginas que se tornam homenagens aos amigos e parentes falecidos só podiam ser visualizadas por amigos.

A mudança de privacidade do Facebook manterá as configurações da página deixadas pelo usuário que morreu, ou seja, se apenas amigos podem visualizá-la ou todos os que tem conta dentro da rede social.

"Estamos respeitando as escolhas que a pessoa fez durante sua vida, permitindo que sua comunidade, família ou amigos possa visualizar o conteúdo, sua página pessoal, como sempre puderam ver", disse o Facebook em mensagem publicada no blog da rede social.

As contas que se tornaram memoriais também poderão criar o vídeo "A Look Back", que mostra os melhores momentos do usuário no Facebook. A empresa criará um processo para que amigos ou familiares do usuário falecido possam pedir a criação do vídeo para publicar na página de memorial.

O Facebook diz que tomará cuidado extremo para qualquer mudança na privacidade da rede social, especialmente em casos que podem expor contas de usuários, principalmente de usuários que morreram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)