Cassilândia, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

24/10/2018 11:20

Facebook libera atualização mais simples do messenger

Campo Grande News

O Facebook anunciou nesta segunda (23) uma nova versão do Messenger. O programa teve a interface ajustada para ficar mais limpo e dar maior foco à conversação, deixando as firulas desnecessárias em segundo plano.

“Acreditamos que o Messenger 4 chega mais perto da autenticidade que vocês têm solicitado”, explica o Facebook, “por meio da simplicidade do design e de recursos poderosos que devolvem o foco às mensagens e às conexões.”

A função primordial de um app de mensagens é favorecer a troca de mensagens, portanto, o novo Messenger troca nove abas por apenas três, deixando as conversas individuais ou em grupo na tela principal da aba Chats.

A segunda aba, Pessoas, reúne os seus contatos e os Stories publicados por eles. Por fim, a aba Descobrir oferece as perfumarias como games, agenda, contato com marcas e empresas e por aí vai. Mas a rede social esclarece que novidade não aposenta outras funções da do ficheiro.

“Se você deseja realizar uma enquete com os seus amigos sobre qual filme ver, dividir a cona do jantar da noite anterior, compartilhar a sua localização ao vivo para encontrar amigos em um festival de música, desafiá-los a respeito dos seus jogos favoritos ou bater papo em uma videochamada em grupo, não estamos mudando nada daquilo que você sempre amou no Messenger”, explica a rede social.

Outra novidade diz respeito à personalização das conversas do Messenger, que foi aprimorada e agora conta com opções de cores em degradê para incrementar a experiência dentro uma tela de bate-papo. No futuro, o aplicativo terá suporte para um modo noturno, com fundo escuro para facilitar especialmente as conversas realizadas em ambientes escuros.

O Messenger 4 já começou a ser distribuído aos usuários do aplicativo e chega a todo mundo ao longo das próximas semanas tanto no Android quanto no iOS, conforme o Tecmundo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 16 de Novembro de 2018
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)