Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Últimas Notícias

24/10/2018 11:20

Facebook libera atualização mais simples do messenger

Campo Grande News

O Facebook anunciou nesta segunda (23) uma nova versão do Messenger. O programa teve a interface ajustada para ficar mais limpo e dar maior foco à conversação, deixando as firulas desnecessárias em segundo plano.

“Acreditamos que o Messenger 4 chega mais perto da autenticidade que vocês têm solicitado”, explica o Facebook, “por meio da simplicidade do design e de recursos poderosos que devolvem o foco às mensagens e às conexões.”

A função primordial de um app de mensagens é favorecer a troca de mensagens, portanto, o novo Messenger troca nove abas por apenas três, deixando as conversas individuais ou em grupo na tela principal da aba Chats.

A segunda aba, Pessoas, reúne os seus contatos e os Stories publicados por eles. Por fim, a aba Descobrir oferece as perfumarias como games, agenda, contato com marcas e empresas e por aí vai. Mas a rede social esclarece que novidade não aposenta outras funções da do ficheiro.

“Se você deseja realizar uma enquete com os seus amigos sobre qual filme ver, dividir a cona do jantar da noite anterior, compartilhar a sua localização ao vivo para encontrar amigos em um festival de música, desafiá-los a respeito dos seus jogos favoritos ou bater papo em uma videochamada em grupo, não estamos mudando nada daquilo que você sempre amou no Messenger”, explica a rede social.

Outra novidade diz respeito à personalização das conversas do Messenger, que foi aprimorada e agora conta com opções de cores em degradê para incrementar a experiência dentro uma tela de bate-papo. No futuro, o aplicativo terá suporte para um modo noturno, com fundo escuro para facilitar especialmente as conversas realizadas em ambientes escuros.

O Messenger 4 já começou a ser distribuído aos usuários do aplicativo e chega a todo mundo ao longo das próximas semanas tanto no Android quanto no iOS, conforme o Tecmundo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
10:00
Receita do Dia
Quarta, 22 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)