Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2015 07:44

Facebook anuncia novidades para vídeos, postagens e internet das coisas

Agência Estado

Além de tornar o Messenger uma novidade muito mais autônoma, o Facebook anunciou em sua conferência F8 diversas novidades para sua plataforma original. Com novos recursos para postagens e vídeos, a rede social torna a experiência de produção e compartilhamento de conteúdo ainda mais fácil, além de expandir sua presença em outras plataformas.

Share sheet
Este novo recurso (“folha de compartilhamento”) permite que o usuário obtenha um “preview” de sua postagem para que possa revisá-la antes do envio, mesmo quando este envio vem de fora do Facebook. Como lembrou Zuckerberg durante o evento: “Hoje existem mais de uma dúzia de modos de se compartilhar de um aplicativo para o Facebook. As pessoas querem compartilhar sem terem surpresas com relação à como vai ficar”.

Embed de vídeos
Esta novidade é para deixar o YouTube preocupado. Agora será possível embedar (inserir através da colagem de código HTML) vídeos do Facebook em outros sites, do mesmo jeito que já se faz há muito tempo com vídeos da plataforma pertencente ao Google. A função já está disponível a partir de hoje

Vídeos em 360 graus
A rede social começará a oferecer vídeos “esféricos” como maneira de aumentar o conteúdo disponível para os óculos de realidade virtual Oculus, cujo fabricante o Facebook comprou no ano passado. Esse formato de vídeos também poderá ser inserido no Feed de Notícias e visualizado mesmo sem os óculos específicos.

Internet das coisas
O Parse, plataforma do Facebook para o desenvolvimento de aplicativos móveis, está chegando à “internet das coisas”. Atualmente, o Parse é compatível com sistemas de smartphone, como Android, iOS e Windows Phone, e de computadores. Agora, ele também poderá servir para a criação de apps para uma enorme gama de aparelhos conectados, de detetores de fumaça a geladeiras.

Fonte: Estadão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)