Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Faça MBA em gestão pública e invista em seu currículo

Bruna Girotto - 27 de setembro de 2013 - 09:50

Você é de Cassilândia (MS) e região e gostaria de fazer cursos de pós-gradução e MBA, reconhecidos pelo MEC, totalmente via Web e com preços acessíveis e condições especiais? Esta é a sua chance. A Unopar (Universidade Norte do Paraná) está com polo em Cassilândia.

MBA Em Gestão Pública
Público alvo: O curso destina-se aos portadores de Diploma de Curso Superior que procuram obter conhecimentos e desenvolver uma visão holística, para atuar com maior eficácia na gestão pública. Servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, aspirantes à carreira pública, parlamentares, professores, consultores e assessores, fornecedores de produtos e serviços ao setor público, profissionais que atuam no terceiro setor.

Objetivos: O curso de especialização em MBA Gestão Pública é um Curso de Pós−graduação lato sensu, que tem por finalidade, preparar profissionais qualificados para atuar no gerenciamento de organizações públicas nos diversos contextos governamentais, empregando metodologias e ferramentas atualizadas no processo de gestão, para obter a eficácia no planejamento e na elaboração de projetos e politicas públicas.

Metodologia: As disciplinas estão organizadas em web aulas com mídia book hipertextual e dialógico, vídeo aulas, exercícios, além de tutoria no ambiente virtual de aprendizagem Colaborar. Tendo em mãos a agenda do curso, o aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet. As provas presenciais deverão ser realizadas no polo de apoio ou unidade de ensino, em 03 encontros presenciais, cujas datas previamente agendadas constam do cronograma do curso.

Disciplinas do curso: Noções de administração; Cultura organizacional e Gestão da mudança; Planejamento governamental; Controle externo na gestão Pública; Administração pública; Macroeconomia e seus reflexos na gestão pública; Microeconomia; Políticas públicas; Contabilidade pública; Administração financeira e orçamentária; Direito constitucional; Direito administrativo; Papel do estado e Responsabilidade social; Gestão de materiais e contração de serviços públicos; Ética e controle social; Metodologia de ensino e pesquisa.

Monografia: Desenvolvida pelo aluno com o acompanhamento do docente orientador por meio do ambiente virtual de aprendizagem e apresentada presencialmente por meio de web conferência.

Duração: 12 meses

As mensalidades são a partir de R$ 83,90 (para opção de parcelamento em 24 vezes iguais). Também existem outras formas de pagamento. Passe hoje mesmo na Rua Sebastião Leal, 1502, para saber mais.

Os encontros são todos via web. Durante o curso, o aluno tem apenas três encontros presenciais.

Você tem Facebook? Então, seja amigo da Unopar Cassilândia.

Polo Unopar Cassilândia MS
Rua João Cristino da Silva, 307
Centro, Cassilândia MS
067-3596-3440/ 067-35961829
[email protected]

Faça MBA em gestão pública e invista em seu currículo

SIGA-NOS NO Google News