Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/11/2011 15:10

Faca é encontrada perto de janela de onde caiu menino

Campo Grande News/ Marta Ferreira e Viviane Oliveira

Uma faca de pão foi encontrada próximo da janela de onde caiu o menino Gabriel Francisco Basilio, que morreu esta manhã, no condomínio Torre de Espanha, na avenida Via parque. A tela da janela estava cortada. Diante dessa informação, e de outras circustâncias, os responsáveis pela investigação trabalham como hipótese mais provável para a queda o suicídio, embora ainda não admitam.

Pelas informações apuradas no local, Gabriel não foi a aula hoje nem ontem. Antes do acidente, estava fazendo tarefa de escola e teria ficado nervoso por não conseguir executar um desenho que fazia parte do dever de escola.

A janela de onde o garoto caiu batia no peito dele e não foi encontrado nada próximo que pudesse ter servido de apoio para ele subir. Mas há um tanque próximo, pois se trata de uma área de serviço.

O garoto estava em casa só com a irmã de 13 anos, que, conforme informado, estava no banho e não percebeu.

No prédio, o clima é de comoção. Os pais pareciam estar em estado de choque e foram atendidos pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), mas se recusaram a receber medicação.

Dois delegados do 3º Distrito Policial estiveram no local, o titular Dimitri Palermo, e Márcio Custódio, que vai ficar responsável pelo caso.

Os dois foram cuidadosos ao dar informações e disseram que nenhuma hitótese está descartada. Custódio informou que ainda sabe quando vai ouvir os pais. Hoje, segundo ele, a ida ao local foi para verificar as condições do apartamento e colher as informações preliminares. Eles informaram que não foi encontrado sinal de arrombamento ou coisa do tipo na casa. Havia a bagunça normal de uma casa onde moram crianças.

O perito da Polícia Civil que esteve no local, Amilcar da Serra, assegurou que nenhuma hipótese pode ser destacada por enquanto: suicídio, homicídio, e acidente.

O laudo pericial tem dias para ficar pronto, conforme a praxe nesse tipo de caso e o inquérito, aberto hoje, tem 30 dias para ser concluído.

O corpo já foi retirado e ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

(Alterações feitas às 16h27)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)