Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Faca é encontrada perto de janela de onde caiu menino

Campo Grande News/ Marta Ferreira e Viviane Oliveira - 04 de novembro de 2011 - 15:10

Uma faca de pão foi encontrada próximo da janela de onde caiu o menino Gabriel Francisco Basilio, que morreu esta manhã, no condomínio Torre de Espanha, na avenida Via parque. A tela da janela estava cortada. Diante dessa informação, e de outras circustâncias, os responsáveis pela investigação trabalham como hipótese mais provável para a queda o suicídio, embora ainda não admitam.

Pelas informações apuradas no local, Gabriel não foi a aula hoje nem ontem. Antes do acidente, estava fazendo tarefa de escola e teria ficado nervoso por não conseguir executar um desenho que fazia parte do dever de escola.

A janela de onde o garoto caiu batia no peito dele e não foi encontrado nada próximo que pudesse ter servido de apoio para ele subir. Mas há um tanque próximo, pois se trata de uma área de serviço.

O garoto estava em casa só com a irmã de 13 anos, que, conforme informado, estava no banho e não percebeu.

No prédio, o clima é de comoção. Os pais pareciam estar em estado de choque e foram atendidos pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), mas se recusaram a receber medicação.

Dois delegados do 3º Distrito Policial estiveram no local, o titular Dimitri Palermo, e Márcio Custódio, que vai ficar responsável pelo caso.

Os dois foram cuidadosos ao dar informações e disseram que nenhuma hitótese está descartada. Custódio informou que ainda sabe quando vai ouvir os pais. Hoje, segundo ele, a ida ao local foi para verificar as condições do apartamento e colher as informações preliminares. Eles informaram que não foi encontrado sinal de arrombamento ou coisa do tipo na casa. Havia a bagunça normal de uma casa onde moram crianças.

O perito da Polícia Civil que esteve no local, Amilcar da Serra, assegurou que nenhuma hipótese pode ser destacada por enquanto: suicídio, homicídio, e acidente.

O laudo pericial tem dias para ficar pronto, conforme a praxe nesse tipo de caso e o inquérito, aberto hoje, tem 30 dias para ser concluído.

O corpo já foi retirado e ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

(Alterações feitas às 16h27)

SIGA-NOS NO Google News