Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/02/2009 09:04

Fábrica de refrigerantes pode se instalar em Cassilândia

Assomasul

Reunidos nesta sexta-feira (13) com o governador André Puccinelli (PMDB) lideranças políticas estaduais e do município de Cassilândia, apresentaram projeto de instalação de fábrica de refrigerantes na cidade.

Os empresários da indústria Saboraki afirmaram ao governador que pretendem transferir a sede da fábrica da cidade de Jales, interior paulista, para Cassilândia. Um dos motivos alegados é a qualidade da água do município, o que é considerado fundamental para a indústria de bebidas.

A posição estratégica do município e do local onde a fábrica poderá ser instalada – no centro da cidade, onde ficava o antigo laticínio – também foram levados em consideração.

“O governador mostrou-se muito solícito em avaliar o pedido de incentivos para que a Saboraki venha para Cassilândia. Mais uma vez, ele [Puccinelli] tem se mostrado muito dinâmico, um verdadeiro paizão para os prefeitos”, declarou Carlos Augusto da Silva, prefeito de Cassilândia.

Segundo estimativas preliminares, a fábrica instalada em Cassilândia poderá gerar 80 empregos diretos, com investimentos de R$ 5 milhões, atingindo a população de uma área de 400 quilômetros quadrados.

Estiveram presentes à reunião o governador André Puccinelli; os deputados estaduais Akira Otsubo e Diogo Tita; prefeito de Cassilândia, Carlos Augusto da Silva; vereadores do município Renato César de Freitas, Florival Barbosa Dias, Adnilson Cesário Santos (Fião) e Éder Quirino; e os representantes da Saboraki, Francisco Venturini, Danilo Fávarro e Francisco Florência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)