Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2009 09:04

Fábrica de refrigerantes pode se instalar em Cassilândia

Assomasul

Reunidos nesta sexta-feira (13) com o governador André Puccinelli (PMDB) lideranças políticas estaduais e do município de Cassilândia, apresentaram projeto de instalação de fábrica de refrigerantes na cidade.

Os empresários da indústria Saboraki afirmaram ao governador que pretendem transferir a sede da fábrica da cidade de Jales, interior paulista, para Cassilândia. Um dos motivos alegados é a qualidade da água do município, o que é considerado fundamental para a indústria de bebidas.

A posição estratégica do município e do local onde a fábrica poderá ser instalada – no centro da cidade, onde ficava o antigo laticínio – também foram levados em consideração.

“O governador mostrou-se muito solícito em avaliar o pedido de incentivos para que a Saboraki venha para Cassilândia. Mais uma vez, ele [Puccinelli] tem se mostrado muito dinâmico, um verdadeiro paizão para os prefeitos”, declarou Carlos Augusto da Silva, prefeito de Cassilândia.

Segundo estimativas preliminares, a fábrica instalada em Cassilândia poderá gerar 80 empregos diretos, com investimentos de R$ 5 milhões, atingindo a população de uma área de 400 quilômetros quadrados.

Estiveram presentes à reunião o governador André Puccinelli; os deputados estaduais Akira Otsubo e Diogo Tita; prefeito de Cassilândia, Carlos Augusto da Silva; vereadores do município Renato César de Freitas, Florival Barbosa Dias, Adnilson Cesário Santos (Fião) e Éder Quirino; e os representantes da Saboraki, Francisco Venturini, Danilo Fávarro e Francisco Florência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)