Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fabri pega o Paraná de olho na vaga de Danilo

30 de novembro de 2006 - 08:21

Sobra motivação para o meio-campista Rodrigo Fabri na partida diante do Paraná Clube, no próximo domingo, quando o Campeonato Brasileiro se encerra.

Contratado no início do ano, Fabri teve poucas chances de atuar. Veio de um ano cheio de lesões no Atlético Mineiro e demorou a chegar a um nível físico semelhante ao dos demais atletas.

Pior. Quando ficou bem e iniciou uma disputa pela posição, se machucou duas vezes e viu Lenilson passar com suas boas atuações ao substituir Danilo.

O meia são-paulino garante estar orgulhoso pelo título brasileiro, mas sabe que sua contribuição poderia ter sido maior.

A saída de Danilo para o futebol japonês abre uma disputa na meia esquerda, que, para ele, tem início neste final de semana.

"Mais motivado que eu não existe. Quero fazer uma boa partida para ter uma sequência em 2007", revela o jogador.

Rodrigo não culpa ninguém pelo ano apagado. Sabe que as lesões na coxa e no abdomem vieram em horas determiantes para uma sequência melhor. Porém, garante que vai começar 2007 em condições iguais a todos, o que não aconteceu nesta temporada.

"Vai ser um começo diferente e confio num final melhor por conta disso. A vaga do Danilo está aberta e vou fazer de tudo para agarrar esta chance", avisa. "Sei que tenho condições", completa.

O camisa 18 da equipe Tricolor descarta qualquer motivação de fora do campo para enfrentar o Paraná e avisa.

"Estou sedento pra jogar, minha motivação é extrema e tenho certeza que a do grupo também. Todos nós queremos mostrar serviço para deixar uma boa impressão ao Muricy", diz.




Juca Pacheco

SIGA-NOS NO Google News