Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2014 13:59

Fábio usa redes sociais para rebater colega, e eleva rumores sobre futura gestão

Campo Grande News

O deputado federal Fábio Trad (PMDB), usou as redes sociais nesta segunda-feira (10) para rebater um correligionário, o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia, que teria apresentado dificuldades em indicar Fábio para integrar o governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), na cota da legenda.

"Se for convidado a integrar a gestão de Reinaldo, não serei na cota do partido, mas em virtude de outros fatores que passam ao largo do partido que me boicotou. Caso não seja ou não aceite o convite, reitero: tenho profissão e a exercerei com a mesma dignidade e entusiasmo de sempre, pois não sou político profissional que precisa se humilhar e transigir com princípios para ter um cargo ou emprego na gestão pública", declarou Fábio Trad.

Desde o resultado final das eleições proporcionais, Fábio, que ficou como primeiro suplente à Câmara Federal na coligação peemedebista, não tem poupado as críticas feitas ao seu partido. Ele cobra renovação e troca de comando nos quadros da legenda.

"Sugiro ao Eduardo Rocha que não se preocupe em me boicotar agora, pois desde o início da campanha sofro boicote do partido que não tolera quem tem opinião própria e coragem para divergir programaticamente de algumas posições adotadas pela maioria submissa e dependente", disparou.

Fábio e seu irmão Marquinhos Trad, deputado estadual, tem sinalizado a intenção de deixar o PMDB no próximo ano. O primeiro, tem seu nome cogitado para integrar o primeiro escalão da gestão tucana, ou voltar ao Congresso Nacional caso um dos eleitos assuma, em 2015, uma secretaria de Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)