Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fábio Trad sofre intervenção cirúrgica

01 de outubro de 2007 - 14:53

Submetido a uma cirurgia não-programada de apêndice, o presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso do Sul), Fábio Trad, estará impossibilitado de atendimento público por cerca de dez dias, encontrando-se em recuperação.

Os compromissos oficiais já agendados deverão ser cumpridos pelos demais diretores - Kátia Maria Souza Cardoso, vice-presidente; Ary Raghiant Neto, secretário-geral; Sílvia Regina de Mattos Nascimento, secretária-geral adjunta; e Leny Ourives da Silva, tesoureira.

Nesta segunda-feira (dia 1º), Fábio Trad, bem como o conselheiro federal por Mato Grosso do Sul e vice-presidente da OAB Nacional, Vladimir Rossi Lourenço, serão homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho (24ª Região).

A eles será conferida a comenda da Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho. A solenidade será realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, a partir das 17 horas. Fábio Trad receberá a honraria em outra data a ser fixada pelo TRT.


Jorge Franco - Midiamax

SIGA-NOS NO Google News