Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fábio Santos: "Voltei pela pessoa que sou"

Juca Pacheco/SPFC - 16 de abril de 2008 - 08:27

O volante Fábio Santos foi reintegrado ao grupo são-paulino desde a última segunda-feira e tem claro os motivos pelos quais levaram a diretoria do São Paulo a aceitar seu pedido de desculpas e aprovar seu retorno ao elenco principal.



"Voltei pela pessoa que sou. Meu dia-a-dia aqui sempre foi de muito trabalho, de confiança e de muita amizade com todos. Assumi um erro isolado que tive, fui merecidamente punido por isso e agradeço a confiança de todos pelo esforço para minha volta", disse Fábio Santos, logo após o treino do time na tarde desta terça-feira.



Fábio Santos se diz muito feliz por seu retorno e com muita gana em mostrar ao São Paulo o quanto será importante para o time.



"Sou um profissional, um ser humano acima de tudo. Só me sinto feliz trabalhando. Agora cabe a mim provar o porquê de o São Paulo ter apostado na minha contratação. Vou retribuir essa confiança com muito empenho", garante o camisa 8, que se reapresentou com dois quilos a menos devido ao abatimento pela punição.



O jogador sabe que os dois próximos jogos do Tricolor (contra Palmeiras e Atlético Nacional, respectivamente) serão de extrema importância, já que define a continuidade do time no Campeonato Paulista e Libertadores.



"São decisões que estamos prontos para encarar. O diferencial do nosso grupo é por ter mentalidade de títulos", confia o camisa 8, antes de reconhecer que seu temperamento acaba o atrapalhando.



"Tenho temperamento explosivo que às vezes atrapalha. Mas não aceito ser taxado de Bad Boy. Sou um profissional correto", completa.

SIGA-NOS NO Google News