Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2008 08:27

Fábio Santos: "Voltei pela pessoa que sou"

Juca Pacheco/SPFC

O volante Fábio Santos foi reintegrado ao grupo são-paulino desde a última segunda-feira e tem claro os motivos pelos quais levaram a diretoria do São Paulo a aceitar seu pedido de desculpas e aprovar seu retorno ao elenco principal.



"Voltei pela pessoa que sou. Meu dia-a-dia aqui sempre foi de muito trabalho, de confiança e de muita amizade com todos. Assumi um erro isolado que tive, fui merecidamente punido por isso e agradeço a confiança de todos pelo esforço para minha volta", disse Fábio Santos, logo após o treino do time na tarde desta terça-feira.



Fábio Santos se diz muito feliz por seu retorno e com muita gana em mostrar ao São Paulo o quanto será importante para o time.



"Sou um profissional, um ser humano acima de tudo. Só me sinto feliz trabalhando. Agora cabe a mim provar o porquê de o São Paulo ter apostado na minha contratação. Vou retribuir essa confiança com muito empenho", garante o camisa 8, que se reapresentou com dois quilos a menos devido ao abatimento pela punição.



O jogador sabe que os dois próximos jogos do Tricolor (contra Palmeiras e Atlético Nacional, respectivamente) serão de extrema importância, já que define a continuidade do time no Campeonato Paulista e Libertadores.



"São decisões que estamos prontos para encarar. O diferencial do nosso grupo é por ter mentalidade de títulos", confia o camisa 8, antes de reconhecer que seu temperamento acaba o atrapalhando.



"Tenho temperamento explosivo que às vezes atrapalha. Mas não aceito ser taxado de Bad Boy. Sou um profissional correto", completa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)