Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fábio Costa tem pena reduzida e está liberado

Santos - 26 de outubro de 2006 - 18:20

Em julgamento realizado na tarde desta quinta-feira (26), os auditores que compõem o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) analisaram o recurso do Santos Futebol Clube em razão da suspensão de sete jogos dada ao atleta Fábio Costa devido aos incidentes da partida contra o Fluminense, realizada na Vila Belmiro, no dia 20 de setembro.

Após ouvirem as considerações da defesa do Peixe, exercida pelo gerente-jurídico Mário Mello Soares, 7 dos 8 auditores resolveram absolver o goleiro da pena dada em razão de uma suposta agressão ocorrida após a partida (cuja punição no primeiro julgamento foi de cinco partidas), mas mantiveram a punição de dois jogos em virtude do gesto feito pelo atleta a torcida. Com isso, o jogador ficou com apenas dois jogos de suspensão.

Como está fora da equipe há três jogos, o goleiro já poderia atuar na próxima partida, contra o São Caetano, sábado (28), às 18h10 na Vila Belmiro. Mas, como ainda não foi liberado pelo Departamento Médico do clube, continua fora da equipe.


SIGA-NOS NO Google News