Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2006 18:20

Fábio Costa tem pena reduzida e está liberado

Santos

Em julgamento realizado na tarde desta quinta-feira (26), os auditores que compõem o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) analisaram o recurso do Santos Futebol Clube em razão da suspensão de sete jogos dada ao atleta Fábio Costa devido aos incidentes da partida contra o Fluminense, realizada na Vila Belmiro, no dia 20 de setembro.

Após ouvirem as considerações da defesa do Peixe, exercida pelo gerente-jurídico Mário Mello Soares, 7 dos 8 auditores resolveram absolver o goleiro da pena dada em razão de uma suposta agressão ocorrida após a partida (cuja punição no primeiro julgamento foi de cinco partidas), mas mantiveram a punição de dois jogos em virtude do gesto feito pelo atleta a torcida. Com isso, o jogador ficou com apenas dois jogos de suspensão.

Como está fora da equipe há três jogos, o goleiro já poderia atuar na próxima partida, contra o São Caetano, sábado (28), às 18h10 na Vila Belmiro. Mas, como ainda não foi liberado pelo Departamento Médico do clube, continua fora da equipe.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)