Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fábio Costa retorna ao Estádio Centenário, no Uruguai

Felipe de Paula/Santos - 04 de abril de 2007 - 17:02

O goleiro Fábio Costa retornará ao Estádio Centenário nesta quinta-feira (5). A última vez foi na Taça Toyota Libertadores da América de 2003, quando Santos Futebol Clube e Nacional empataram em 4 a 4, pela primeira partida das oitavas-de-final da competição.

Dessa vez, Fábio Costa acredita que o Peixe pode sair com a vitória e ressalta a experiência do atual elenco santista. “Aquele time (de 2003) era muito jovem, não tinha tanta experiência como esse. Aquele time poderia ser mais talentoso, mais esse atual também tem talento, só que tem mais experiência”, afirma o goleiro.


Ao contrário do jogo de 2003 (quando o meia Diego chegou a levar uma mordida), o camisa 1 do Peixe não acredita que o adversário seja desleal. “Eles têm uma característica de Libertadores mesmo, de muita marcação, mas na Vila Belmiro não foram desleais. Jogaram firme, mas na bola”.


Atravessando uma das melhores fases na carreira, Fábio Costa credita isso ao excelente ambiente encontrado no grupo santista. “Vivemos em um ambiente muito saudável, sem brigas, o que é muito raro no futebol. Atravessamos um momento muito especial e estou muito feliz por isso”, afirma o capitão.

SIGA-NOS NO Google News