Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2007 17:02

Fábio Costa retorna ao Estádio Centenário, no Uruguai

Felipe de Paula/Santos

O goleiro Fábio Costa retornará ao Estádio Centenário nesta quinta-feira (5). A última vez foi na Taça Toyota Libertadores da América de 2003, quando Santos Futebol Clube e Nacional empataram em 4 a 4, pela primeira partida das oitavas-de-final da competição.

Dessa vez, Fábio Costa acredita que o Peixe pode sair com a vitória e ressalta a experiência do atual elenco santista. “Aquele time (de 2003) era muito jovem, não tinha tanta experiência como esse. Aquele time poderia ser mais talentoso, mais esse atual também tem talento, só que tem mais experiência”, afirma o goleiro.


Ao contrário do jogo de 2003 (quando o meia Diego chegou a levar uma mordida), o camisa 1 do Peixe não acredita que o adversário seja desleal. “Eles têm uma característica de Libertadores mesmo, de muita marcação, mas na Vila Belmiro não foram desleais. Jogaram firme, mas na bola”.


Atravessando uma das melhores fases na carreira, Fábio Costa credita isso ao excelente ambiente encontrado no grupo santista. “Vivemos em um ambiente muito saudável, sem brigas, o que é muito raro no futebol. Atravessamos um momento muito especial e estou muito feliz por isso”, afirma o capitão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)