Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/12/2008 09:04

Fábio Costa renova por mais 4 anos com o Santos

Santos

Após o treino desta sexta-feira (5), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), o goleiro do Santos Futebol Clube, Fábio Costa , disse que está honrado pela renovação de contrato com o Peixe. Na última quinta-feira (4), o arqueiro acertou sua permanência por mais quatro anos no clube, de 2009 a 2012, atingindo, assim, o ano em que o Alvinegro Praiano comemorará seu centenário (2012).

Defendendo as cores do Alvinegro Praiano em 312 jogos, Fábio Costa conquistou diversos títulos no clube. Foi campeão Brasileiro (2002) e bicampeão Paulista (2006 e 2007). “Sou sócio do clube, tenho camarote no estádio e residência fixa na cidade. É uma honra ficar aqui até o ano do centenário. Sempre deixei claro que quero encerrar minha carreira aqui. Me sinto como um jogador prata da casa do clube”.

Com a renovação, Fábio Costa deve suplantar a marca de Manga como goleiro que mais atuou pelo clube, com 404 jogos disputados. “Para mim, tudo aqui é muito bom. Me tornei um santista, fui adotado pelo clube, pela torcida e pela cidade. Me sinto honrado por vestir a camisa do clube. Quero retribuir o carinho que a torcida do clube e a diretoria tem comigo. Tenho certeza que no ano que vem brigaremos por títulos”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)