Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2006 10:18

Fábio Costa foi suspenso por 7 jogos

Santos

Julgado na tarde desta sexta-feira (06) pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o goleiro Fábio Costa foi punido com sete jogos de suspensão devido a confusão ocorrida após a partida contra o Fluminense, no dia 20 de setembro.

A punição, no entanto, poderia ser bem maior, já que, juntando todos os artigos que o capitão santista foi incluso, chegava aos 840 dias. O gerente jurídico do Peixe, Mário Mello Soares, além de Fábio Costa estiveram presentes no julgamento. A diretoria do Santos FC ainda pode recorrer da decisão – o que ainda não foi decidido.


O atleta seria julgado pelos artigos 278 (ameaça à torcida, cuja punição é de 30 a 120 dias), 258 (gesto obsceno à torcida, com pena de 1 a dez jogos) e 185 – inciso 2ª (agressão, que apresenta suspensão entre 120 e 720 dias).


Neste último, o Departamento Jurídico do Peixe conseguiu a desqualificação para o artigo 258 e a punição dada pelos auditores do STJD foi de cinco partidas. Pelos gestos feitos ainda em campo (também artigo 258), Fábio Costa foi punido com mais dois jogos. Já no artigo 278 (ameaça à torcida), o camisa 1 do Peixe foi absolvido.


Com os sete jogos de suspensão, Fábio Costa desfalca o Santos FC no Campeonato Brasileiro contra o Grêmio (Vila Belmiro), Botafogo (Maracanã), Figueirense (Vila Belmiro), São Caetano (Vila Belmiro), Juventude (Alfredo Jaconi), São Paulo (Vila Belmiro) e Internacional (Beira-Rio).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)