Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

13/02/2007 06:22

Fábio Costa elogia zagueiros do Santos FC

Juan Reol/Santos

A defesa do Santos Futebol Clube está de cara nova desde a chegada dos zagueiros Antônio Carlos e Adaílton – Domingos, Cristiano Ávalos e Marcelo completam a lista de beques. Mas não é por este motivo que o setor não esteja com o mesmo retrospecto positivo do ano passado, quando foi o destaque do Peixe. O goleiro Fábio Costa (foto) chamou atenção para a mudança e o bom desempenho dos zagueiros.
O camisa um do Peixe falou sobre a qualidade técnica dos zagueiros do Santos FC, que, além de bons no desarme e antecipação, sabem sair jogando com eficiência. “Eles são técnicos, mas também sabem a hora de dar chutão. Tivemos uma mudança considerável na zaga e nem por isso deixamos de ter a mesma qualidade do ano passado”, explicou Fábio Costa.

Ele disse ainda que mesmo com o técnico Vanderlei Luxemburgo alternando bastante a formação da defesa para poupar os jogadores da seqüência de muitos jogos em poucos dias, o desempenho t4em a mesma eficiência. “Não há diferença quando jogam o Antônio Carlos e o Adaílton, ou com Domingos e Ávalos. O grupo está forte e todos estão focados em realizar boas partidas, com muito esforço e seriedade. O nosso time está bem entrosado e mais forte em relação ao ano passado”, ressaltou o goleiro.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)