Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fábio Costa diz que torcida foi fundamental

Vinícius Vieira/Santos - 17 de abril de 2008 - 08:42

O goleiro do Santos Futebol Clube, Fábio Costa, enfatizou a presença da torcida alvinegra na vitória por 2 a 1, diante do Cúcuta, nesta quarta-feira (16), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). O arqueiro santista também elogiou a postura da equipe, principalmente quando era derrotada e corria o risco de ser eliminada da Copa Santander Libertadores da América.



Para o goleiro, o apoio dos torcedores foi fundamental para a virada. "Tivemos bastante inteligência e buscamos apoio no torcedor, que vem nos incentivando nos principais jogos. Mais uma vez, mostramos a força da nossa casa e do nosso torcedor".



Elogiando também a garra do grupo no momento em que perdia o confronto, Fábio Costa espera que nos próximos compromissos os fatos aconteçam novamente, desde que terminem com o mesmo resultado. "Espero que nos outros jogos, possamos ter a mesma felicidade. Mesmo com dificuldade, estamos alcançando nossos objetivos", confirmou. "Tomara que continue assim, tendo esta consciência, do esforço e de luta pelo outro. A cada vitória nós estamos nos fortalecendo", acrescentou.



O camisa 1 santista foi importante para o triunfo do Alvinegro Praiano. Numa jogada de contra-ataque o goleiro fez boa defesa, salvando o Peixe. "O Cúcuta estava muito bem postado. E no contra-ataque deles, fiz uma defesa crucial".



Santos FC 2 X 1 Cúcuta (COL)




Gols: Henry, aos 23 minutos do primeiro tempo; Kléber Pereira, aos 23 e Trípodi, aos 43 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Marcinho Guerreiro, Kleber (Santos)
Cartões Vermelhos: Domingos (Santos), Henry (Cúcuta)
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Auxiliares: Walter Rial e Álvaro Diaz (URU)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 9.386 pagantes
Renda: R$ 147.629,00
Data: Quarta-Feira (16)
Horário: 21h50
Santos FC
Fábio Costa; Betão, Domingos, Fabão e Kléber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Molina e Rodrigo Tabata (Trípodi); Wesley e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.
Cúcuta (COL)
Castellanos; Garcia, Portocarrero, Córdoba e Gonzalez; Rivas (Castro), Henry, Charles Castro, William Zapata e Macnelly Torres; Vargas (Urbano). Técnico: Pedro Sarmiento.














SIGA-NOS NO Google News