Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fábio Costa destaca companheirismo na vitória

Santos FC - 19 de maio de 2008 - 17:47

O goleiro Fábio Costa cumpriu papel importante na vitória do Santos Futebol Clube por 4 a 0 sobre o Ipatinga, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Por não sofrer gols, o capitão do Peixe ajudou a equipe a vencer e acredita que a união do grupo fez com que o time conquistasse os três pontos.

Fábio Costa enalteceu o trabalho dos companheiros de equipe. "Foi muito importante ter a ajuda do time inteiro. A equipe está bem entrosada e com muita raça. Isso nos ajudou a vencer". O goleiro cita também um momento específico da partida que demonstrou isso. "No terceiro gol, o Lima poderia tentar decidir o jogo, mas não foi egoísta e passou para o Kléber Pereira que estava em melhor posição".

Entretanto, ele lembra que, mesmo com o entrosamento, o time precisou se superar. "Vínhamos com um certo desgaste do jogo contra o América no México e o Ipatinga aproveitou isso para criar algumas chances no primeiro tempo. Na segunda etapa, voltamos mais conscientes, exploramos melhor os contra-ataques e mostramos que temos qualidade".

Analisando o placar elástico, Fábio Costa acredita que o Santos FC teve uma vitória merecida. "Mostramos a força ofensiva que o Santos tem. Fizemos bem o dever de casa e merecemos vencer".



Santos FC 4 X 0 Ipatinga




Gols: Kléber, aos 15; Kléber Pereira, aos 21, aos 25 e aos 36 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Renato, Willian e Neto Baiano (Ipatinga) Kléber Pereira e Marcinho Guerreiro (Santos).
Árbitro: Evandro Rogério Roman (FIFA-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa PR) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 2.396 pagantes
Renda: R$28.410,00
Data: Domingo (18)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Betão, Fabão, Marcelo (Anderson Salles) e Kléber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto e Molina (Rodrigo Tabata); Wesley (Trípodi), Kléber Pereira e Lima. Técnico: Emerson Leão.
Ipatinga
Fred; Edimar, Renato, Gian e Mariano; Jackson, Marcelo Costa, Augusto Recife, Ricardinho (Rodriguinho) e Willian (Adeílson); Neto Baiano. Técnico: Giba.




SIGA-NOS NO Google News