Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fábio Costa confia no elenco do Santos para o clássico

Felipe de Paula/Santos - 30 de maio de 2008 - 20:03

O goleiro Fábio Costa confia no elenco do Santos Futebol Clube para conquistar uma vitória no clássico contra o São Paulo, amanhã, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.



O capitão da equipe santista acredita que a situação santista na competição pode melhorar após a partida. “Vai ser um jogo muito complicado, em que as duas equipes precisam da vitória, mas sabemos que esse jogo pode ser um divisor de águas, então temos que esfriar a cabeça, esquecer as coisas do passado e trabalhar forte pensando na vitória”, afirmou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (28).



O Peixe soma três pontos ganhos em três rodadas do Brasileira o. O camisa 1 do Peixe diz que o time fará o máximo para conquistar a vitória no clássico e levar o Santos FC para as primeiras colocações. “Estamos imbuídos em reverter essa situação ruim. Cabe a nós agora trabalharmos fortes durante essa semana e dentro de campo fazer o máximo para conquistar a vitória”.



Fábio Costa elogiou o elenco santista e diz que o time tem condições de brigar pelo título brasileiro. “Cada um tem seu jeito de pensar, mas eu penso que o nosso time tem grandes jogadores, inclusive cobiçados por outros clubes, como o Kléber, o Kléber Pereira, o Rodrigo Souto”, analisou. “Provamos essa qualidade, tanto que vencemos sete jogos seguidos no Paulista”, emendou.

SIGA-NOS NO Google News