Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2008 20:03

Fábio Costa confia no elenco do Santos para o clássico

Felipe de Paula/Santos

O goleiro Fábio Costa confia no elenco do Santos Futebol Clube para conquistar uma vitória no clássico contra o São Paulo, amanhã, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.



O capitão da equipe santista acredita que a situação santista na competição pode melhorar após a partida. “Vai ser um jogo muito complicado, em que as duas equipes precisam da vitória, mas sabemos que esse jogo pode ser um divisor de águas, então temos que esfriar a cabeça, esquecer as coisas do passado e trabalhar forte pensando na vitória”, afirmou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (28).



O Peixe soma três pontos ganhos em três rodadas do Brasileira o. O camisa 1 do Peixe diz que o time fará o máximo para conquistar a vitória no clássico e levar o Santos FC para as primeiras colocações. “Estamos imbuídos em reverter essa situação ruim. Cabe a nós agora trabalharmos fortes durante essa semana e dentro de campo fazer o máximo para conquistar a vitória”.



Fábio Costa elogiou o elenco santista e diz que o time tem condições de brigar pelo título brasileiro. “Cada um tem seu jeito de pensar, mas eu penso que o nosso time tem grandes jogadores, inclusive cobiçados por outros clubes, como o Kléber, o Kléber Pereira, o Rodrigo Souto”, analisou. “Provamos essa qualidade, tanto que vencemos sete jogos seguidos no Paulista”, emendou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)