Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fábio Costa agradece apoio da torcida e força do time

Cássio Barco/Santos - 27 de outubro de 2008 - 09:34

O goleiro Fábio Costa foi um dos destaques do Santos Futebol Clube na vitória sobre o Figueirense por 3 a 0. No jogo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 1 do Peixe chegou a defender um pênalti, quando a placar ainda estava em 0 a 0.

Para Fábio Costa, o fato de estar jogando diante da torcida santista, na Vila Belmiro, foi determinante para sua boa atuação. "Eu fico feliz de ver essa sinergia que tenho com os torcedores do Santos. Eles sentiram que eu precisava de apoio nesta minha volta e fizeram a parte deles. Para mim, isso é muito gratificante e estou procurando retribuir da melhor forma dentro de campo".

O goleiro santista também reconheceu a importância do pênalti que defendeu. "Era um momento em que o time estava oscilando na partida e, se tomássemos um gol, poderíamos sofrer conseqüências, como um baque psicológico. Aquele lance deu uma moral não só para mim, mas para todo o time".

Mas Fábio Costa lembra que a defesa foi apenas um dos fatores decisivos da partida. Segundo ele, o time só chegou à vitória porque contou com o esforço de todos os jogadores dentro de campo. "Isso mostra nossa força como elenco. Todo mundo vibrou e deu seu máximo até o final da partida. Isso acontece porque hoje não somos apenas um grupo. Somos uma família".

SIGA-NOS NO Google News