Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2008 09:34

Fábio Costa agradece apoio da torcida e força do time

Cássio Barco/Santos

O goleiro Fábio Costa foi um dos destaques do Santos Futebol Clube na vitória sobre o Figueirense por 3 a 0. No jogo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 1 do Peixe chegou a defender um pênalti, quando a placar ainda estava em 0 a 0.

Para Fábio Costa, o fato de estar jogando diante da torcida santista, na Vila Belmiro, foi determinante para sua boa atuação. "Eu fico feliz de ver essa sinergia que tenho com os torcedores do Santos. Eles sentiram que eu precisava de apoio nesta minha volta e fizeram a parte deles. Para mim, isso é muito gratificante e estou procurando retribuir da melhor forma dentro de campo".

O goleiro santista também reconheceu a importância do pênalti que defendeu. "Era um momento em que o time estava oscilando na partida e, se tomássemos um gol, poderíamos sofrer conseqüências, como um baque psicológico. Aquele lance deu uma moral não só para mim, mas para todo o time".

Mas Fábio Costa lembra que a defesa foi apenas um dos fatores decisivos da partida. Segundo ele, o time só chegou à vitória porque contou com o esforço de todos os jogadores dentro de campo. "Isso mostra nossa força como elenco. Todo mundo vibrou e deu seu máximo até o final da partida. Isso acontece porque hoje não somos apenas um grupo. Somos uma família".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)