Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/07/2008 07:40

Fabiano Eller prevê jogo difícil contra o Inter (RS)

Santos FC

O zagueiro do Santos Futebol Clube, Fabiano Eller , destacou, nesta segunda-feira (28), o desempenho do time na goleada sobre o Vasco da Gama por 5 a 2. Além disso, o defensor falou sobre as principais dificuldades que o Peixe enfrentará nesta quarta-feira (30), contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 21h50.
Eller ainda comentou o que o time precisa fazer para vencer o Inter, último clube que o zagueiro antes de ir para a Espanha. “Vai ser muito difícil, pois eles estão vindo de derrota. Dentro de casa, o Inter pressiona muito e, com isso, podemos aproveitar os contra-ataques. Precisamos ser inteligentes e ter uma formação que nos dê tranqüilidade para sair de lá com um bom resultado”.

Segundo Eller, o que fez o Alvinegro Praiano ter uma melhor sustentação no setor defensivo foi a vantagem adquirida no placar. “Estávamos bem posicionados porque nós saímos na frente do marcador. Em outras situações, acabamos saindo atrás e tínhamos que nos expor para buscar o resultado”.

O defensor completou ressaltando a importância da vitória contra os cariocas. “Além de ter goleado, o mais importante foi que jogamos bem. O time teve um bom desempenho e isso é fundamental para o nosso crescimento”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)