Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2008 07:40

Fabiano Eller prevê jogo difícil contra o Inter (RS)

Santos FC

O zagueiro do Santos Futebol Clube, Fabiano Eller , destacou, nesta segunda-feira (28), o desempenho do time na goleada sobre o Vasco da Gama por 5 a 2. Além disso, o defensor falou sobre as principais dificuldades que o Peixe enfrentará nesta quarta-feira (30), contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 21h50.
Eller ainda comentou o que o time precisa fazer para vencer o Inter, último clube que o zagueiro antes de ir para a Espanha. “Vai ser muito difícil, pois eles estão vindo de derrota. Dentro de casa, o Inter pressiona muito e, com isso, podemos aproveitar os contra-ataques. Precisamos ser inteligentes e ter uma formação que nos dê tranqüilidade para sair de lá com um bom resultado”.

Segundo Eller, o que fez o Alvinegro Praiano ter uma melhor sustentação no setor defensivo foi a vantagem adquirida no placar. “Estávamos bem posicionados porque nós saímos na frente do marcador. Em outras situações, acabamos saindo atrás e tínhamos que nos expor para buscar o resultado”.

O defensor completou ressaltando a importância da vitória contra os cariocas. “Além de ter goleado, o mais importante foi que jogamos bem. O time teve um bom desempenho e isso é fundamental para o nosso crescimento”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)