Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2009 09:45

Fabão ressalta trabalho de Luxemburgo para boa fase

Hugo Genaro - Santos FC

De olho no jogo contra o Goiás, hoje (23), no Serra Dourada, o zagueiro do Santos Futebol Clube, Fabão , ressaltou a importância de manter a boa fase da defesa santista. Nos sete jogos após o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo ao comando do Peixe, a equipe tem um saldo de três gols (8 a 5), o que, segundo Fabão, deve-se à filosofia aplicada pelo novo treinador.

Para o zagueiro, a boa fase da defesa alvinegra deve-se à aplicação dos jogadores em seguir as instruções do comandante alvinegro. “Não somente eu, mas como toda a equipe do Santos vem evoluindo muito desde a chegada do Luxemburgo. O time já tem outra cara, porque consegue fazer o que o professor pede no vestiário. Hoje somos uma equipe fechada, em que o professor pode confiar”.

Fabão ainda lembrou que o recente bom desempenho do sistema defensivo do Peixe também pode ser creditado à ajuda dos jogadores de ataque, ao marcar a saída de bola dos adversários. “Quando o professor Vanderlei chegou aqui, ele estudou o que estava acontecendo, pediu para o pessoal da frente ajudar na marcação. Isso facilita muito para quem está atrás e, com isso, a equipe do Santos vem crescendo”, concluiu o zagueiro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)