Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

13/08/2014 12:28

FAB confirma morte de Eduardo Campos em acidente em Santos

Campo Grande News

A FAB (Força Aérea Brasileira) acaba de confirmar a morte do candidato Eduardo Campos (PSB), de 49 anos, em acidente de avião na manhã de hoje em Santos (SP).

No total, sete pessoas morreram. O ex-governador de Pernambuco tinha agenda em São Paulo e havia embarcado no Rio de Janeiro.

Segundo o presidente nacional do PSB, Márcio França, o candidato faria uma palestra no Guarujá sobre o sistema portuário brasileiro. "O tempo estava muito ruim. Nós estávamos esperando no Guarujá, mas o avião arremeteu. Eu soube do acidente através da imprensa", contou.

A coordenação de equipe de campanha estava em São Paulo e agora segue para Santos, para saber mais informações sobre o caso. No grupo estão Carlos Siqueira, chefe da campanha e muito próximo de Campos, o deputado Roberto Freire (PPS-SP) e o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Acandidata a vice-presidente, Marina Silva, não estava a bordo. Ao saber da notícia, ela abandou o estúdio onde gravava programa eleitoral em São Paulo e foi para casa.

Ainda conforme dados preliminares da FAB, quando se preparava para o pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. "Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave", diz nota oficial. A Aeronáutica já deu início às investigações para apurar as causas da queda.

A aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA. Especialistas dizem que é um dos modelos mais modernos na aviação comercial hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)