Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2014 12:28

FAB confirma morte de Eduardo Campos em acidente em Santos

Campo Grande News

A FAB (Força Aérea Brasileira) acaba de confirmar a morte do candidato Eduardo Campos (PSB), de 49 anos, em acidente de avião na manhã de hoje em Santos (SP).

No total, sete pessoas morreram. O ex-governador de Pernambuco tinha agenda em São Paulo e havia embarcado no Rio de Janeiro.

Segundo o presidente nacional do PSB, Márcio França, o candidato faria uma palestra no Guarujá sobre o sistema portuário brasileiro. "O tempo estava muito ruim. Nós estávamos esperando no Guarujá, mas o avião arremeteu. Eu soube do acidente através da imprensa", contou.

A coordenação de equipe de campanha estava em São Paulo e agora segue para Santos, para saber mais informações sobre o caso. No grupo estão Carlos Siqueira, chefe da campanha e muito próximo de Campos, o deputado Roberto Freire (PPS-SP) e o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Acandidata a vice-presidente, Marina Silva, não estava a bordo. Ao saber da notícia, ela abandou o estúdio onde gravava programa eleitoral em São Paulo e foi para casa.

Ainda conforme dados preliminares da FAB, quando se preparava para o pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. "Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave", diz nota oficial. A Aeronáutica já deu início às investigações para apurar as causas da queda.

A aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA. Especialistas dizem que é um dos modelos mais modernos na aviação comercial hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)