Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2010 09:00

F1: Vettel lidera dobradinha da RBR e faz a pole

Globo Esporte

Os problemas no Bahrein, que lhe tiraram uma vitória certa, parecem ter dado a dose certa de motivação a Sebastian Vettel. O alemão, que ainda não tinha terminado na frente neste fim de semana em Melbourne, dominou as três partes do treino classificatório e marcou a pole position para o GP da Austrália. Ele liderou a dobradinha da RBR, que ainda contou com o local Mark Webber na segunda posição, para a alegria da torcida australiana.

A Rede Globo transmite as 58 voltas do GP da Austrália na madrugada deste domingo, a partir das 3h (de Brasília).

Lucas di Grassi e Bruno Senna vão largar mais uma vez nas últimas posições do grid. O piloto da VRT teve um problema no acerto do carro e conseguiu apenas o 22º tempo. Já o representante da Hispania sofreu com falhas no carro durante todo o fim de semana e ficou na 23ª e penúltima posição no treino.

Hamilton decepciona

A grande surpresa da segunda parte do treino (Q2) foi a eliminação de Lewis Hamilton, da McLaren, que vai largar apenas em 11º. O inglês tinha sido o mais rápido nas sessões livres de sexta-feira, mas não conseguiu repetir o desempenho neste sábado e ficou a 58 milésimos de uma vaga na superpole. Jenson Button, seu companheiro, se classificou com folgas.

Nico Hulkenberg, da Williams, companheiro de Rubens Barrichello, não conseguiu andar no ritmo do brasileiro e vai largar apenas na 15ª posição, após ter caído fora do treino no Q2. O alemão ficou a mais de sete décimos do tempo do veterano, que completará 300 GPs nesta temporada.

Novatas nas últimas filas

As três equipes novatas desta temporada da Fórmula 1 continuam sem conseguir passar da primeira parte do treino classificatório (Q1). A Lotus foi a melhor novamente, com o finlandês Heikki Kovalainen em 19º e o italiano Jarno Trulli em 20º. Contudo, a equipe malaia continua mais de quatro segundos mais lenta que as ponteiras na categoria.

Os estreantes brasileiros continuam a enfrentar muitos problemas com seus carros. Após oito voltas no Q1, Lucas di Grassi conseguiu a 22ª posição com a VRT. O brasileiro teve problemas com o acerto do carro para a classificação e foi superado novamente pelo companheiro Timo Glock, desta vez por seis décimos. O alemão larga em 21º neste domingo.

- A gente errou um pouco o acerto. Ficamos um pouco otimistas demais, mas ainda temos que melhorar muito para pensar em disputas. Gostei do circuito, é muito melhor do que parece. Definitivamente, nosso carro que foi o ideal - diz Lucas, em entrevista à Rede Globo.

Já Bruno Senna, mesmo com as dez voltas no Q1 dadas com a Hispania, não conseguiu passar da última fila com o carro da equipe espanhola. Após trocar o motor antes do início do fim de semana, o brasileiro vai largar em 23º, uma posição à frente do indiano Karun Chandhok, seu companheiro.

- Trocamos o motor porque tivemos um superaquecimento no Bahrein. Não chegou a quebrar, foi apenas uma falha. Agora, durante o treino da manhã, uma tubulação hidráulica deu defeito e causou um vazamento de óleo. Por isso, perdemos um pouco de milhagem - afirma Bruno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)