Cassilândia, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2009 21:05

F1 pode ganhar mais um são-paulino

Site oficial do SPFC

No ano que vem, os brasileiros podem ter mais um piloto para torcer na principal categoria do automobilismo mundial. É que o hoje piloto de testes da Renault Lucas Di Grassi, de 25 anos, tem grandes chances de conseguiu um lugar no grid.

"No momento, sou o terceiro piloto da Renault e tenho chances de ocupar tanto o cargo de segundo piloto na equipe, já que a tendência é darem preferência a quem é da casa, ou mesmo em outra equipe. Espero conseguir esse objetivo, e já no final do ano devemos ficar sabendo se vou correr como piloto principal no ano que vem", disse o jovem, que também tem seu nome cotado para pilotar pela Manor Grand Prix.

E além de representar o Brasil nos autódromos, Lucas leva também a paixão pelo Tricolor. São-paulino a ponto de ter cadeira cativa no estádio quando criança, ele lamenta não poder ver tão constantemente a equipe mais de perto, e é mais um que festeja a ótima colocação do São Paulo na reta final do Brasileirão.

"Infelizmente já não consigo mais acompanhar o time porque moro em Londres e fica complicado, mas antes eu tinha até cadeira cativa no estádio. Acho que o time está no caminho certo, indo muito bem, e tomara que continue assim até o final do campeonato", completou.

Se é difícil ver de perto o São Paulo, pelo menos Lucas tem um companheiro que pode compartilhar com ele o amor pelo Tricolor. Ao lado de Felipe Massa, o jovem piloto procura ver as partidas tanto do clube quanto da seleção brasileira.

"Piloto, quando se junta, conversa 99% sobre corrida. Mas no restante procuramos falar de futebol, e sempre que dá nós tentamos ver tanto o São Paulo quanto a seleção para matar um pouco das saudades", finalizou


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)