Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2009 21:05

F1 pode ganhar mais um são-paulino

Site oficial do SPFC

No ano que vem, os brasileiros podem ter mais um piloto para torcer na principal categoria do automobilismo mundial. É que o hoje piloto de testes da Renault Lucas Di Grassi, de 25 anos, tem grandes chances de conseguiu um lugar no grid.

"No momento, sou o terceiro piloto da Renault e tenho chances de ocupar tanto o cargo de segundo piloto na equipe, já que a tendência é darem preferência a quem é da casa, ou mesmo em outra equipe. Espero conseguir esse objetivo, e já no final do ano devemos ficar sabendo se vou correr como piloto principal no ano que vem", disse o jovem, que também tem seu nome cotado para pilotar pela Manor Grand Prix.

E além de representar o Brasil nos autódromos, Lucas leva também a paixão pelo Tricolor. São-paulino a ponto de ter cadeira cativa no estádio quando criança, ele lamenta não poder ver tão constantemente a equipe mais de perto, e é mais um que festeja a ótima colocação do São Paulo na reta final do Brasileirão.

"Infelizmente já não consigo mais acompanhar o time porque moro em Londres e fica complicado, mas antes eu tinha até cadeira cativa no estádio. Acho que o time está no caminho certo, indo muito bem, e tomara que continue assim até o final do campeonato", completou.

Se é difícil ver de perto o São Paulo, pelo menos Lucas tem um companheiro que pode compartilhar com ele o amor pelo Tricolor. Ao lado de Felipe Massa, o jovem piloto procura ver as partidas tanto do clube quanto da seleção brasileira.

"Piloto, quando se junta, conversa 99% sobre corrida. Mas no restante procuramos falar de futebol, e sempre que dá nós tentamos ver tanto o São Paulo quanto a seleção para matar um pouco das saudades", finalizou


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)