Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

F1 pode ganhar mais um são-paulino

Site oficial do SPFC - 18 de novembro de 2009 - 21:05

No ano que vem, os brasileiros podem ter mais um piloto para torcer na principal categoria do automobilismo mundial. É que o hoje piloto de testes da Renault Lucas Di Grassi, de 25 anos, tem grandes chances de conseguiu um lugar no grid.

"No momento, sou o terceiro piloto da Renault e tenho chances de ocupar tanto o cargo de segundo piloto na equipe, já que a tendência é darem preferência a quem é da casa, ou mesmo em outra equipe. Espero conseguir esse objetivo, e já no final do ano devemos ficar sabendo se vou correr como piloto principal no ano que vem", disse o jovem, que também tem seu nome cotado para pilotar pela Manor Grand Prix.

E além de representar o Brasil nos autódromos, Lucas leva também a paixão pelo Tricolor. São-paulino a ponto de ter cadeira cativa no estádio quando criança, ele lamenta não poder ver tão constantemente a equipe mais de perto, e é mais um que festeja a ótima colocação do São Paulo na reta final do Brasileirão.

"Infelizmente já não consigo mais acompanhar o time porque moro em Londres e fica complicado, mas antes eu tinha até cadeira cativa no estádio. Acho que o time está no caminho certo, indo muito bem, e tomara que continue assim até o final do campeonato", completou.

Se é difícil ver de perto o São Paulo, pelo menos Lucas tem um companheiro que pode compartilhar com ele o amor pelo Tricolor. Ao lado de Felipe Massa, o jovem piloto procura ver as partidas tanto do clube quanto da seleção brasileira.

"Piloto, quando se junta, conversa 99% sobre corrida. Mas no restante procuramos falar de futebol, e sempre que dá nós tentamos ver tanto o São Paulo quanto a seleção para matar um pouco das saudades", finalizou


SIGA-NOS NO Google News