Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/11/2011 15:02

F1: o dia em que não deu Vettel, tem Button como vice

A temporada de 2011 da Fórmula 1 entrará para a história como o ano de Sebastian Vettel, mas Jenson Button também a encerra com motivos de sobra para comemorar. Com o terceiro lugar conquistado neste domingo no Grande Prêmio do Brasil - com direito a ultrapassagem sobre Fernando Alonso faltando dez voltas para o fim - o inglês confirmou a boa sequência recente de resultados e consolidou a vice-liderança do Mundial de Pilotos, com 270 pontos.

Além da ultrapassagem sobre Alonso, que enterrou ainda mais as chances do vice-campeonato do espanhol da Ferrari, Button pode comemorar ainda o fato de ter superado seu colega de McLaren, Lewis Hamilton, que abandonou neste domingo e concluiu sua participação em 2011 com 227 pontos.

Pela primeira vez desde sua estreia na categoria, na temporada 2007, Hamilton termina o ano superado por um parceiro de equipe na classificação final - sua agressividade e velocidade não compensaram a instabilidade e os repetidos erros nos momentos decisivos das corridas. Button, por sua vez, mostrou constância ao longo da temporada - foram 12 pódios, contra apenas seis de Hamilton - e terminou à frente do compatriota, mesmo sendo mais lento nos treinos.

Para Alonso, bicampeão mundial em 2005 e 2006, restou a quarta colocação. Com a vitória no GP do Brasil, o australiano Mark Webber, da Red Bull, ultrapassou o espanhol por um ponto (258 a 257).

Por Anderson Regio, Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)