Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2011 15:02

F1: o dia em que não deu Vettel, tem Button como vice

A temporada de 2011 da Fórmula 1 entrará para a história como o ano de Sebastian Vettel, mas Jenson Button também a encerra com motivos de sobra para comemorar. Com o terceiro lugar conquistado neste domingo no Grande Prêmio do Brasil - com direito a ultrapassagem sobre Fernando Alonso faltando dez voltas para o fim - o inglês confirmou a boa sequência recente de resultados e consolidou a vice-liderança do Mundial de Pilotos, com 270 pontos.

Além da ultrapassagem sobre Alonso, que enterrou ainda mais as chances do vice-campeonato do espanhol da Ferrari, Button pode comemorar ainda o fato de ter superado seu colega de McLaren, Lewis Hamilton, que abandonou neste domingo e concluiu sua participação em 2011 com 227 pontos.

Pela primeira vez desde sua estreia na categoria, na temporada 2007, Hamilton termina o ano superado por um parceiro de equipe na classificação final - sua agressividade e velocidade não compensaram a instabilidade e os repetidos erros nos momentos decisivos das corridas. Button, por sua vez, mostrou constância ao longo da temporada - foram 12 pódios, contra apenas seis de Hamilton - e terminou à frente do compatriota, mesmo sendo mais lento nos treinos.

Para Alonso, bicampeão mundial em 2005 e 2006, restou a quarta colocação. Com a vitória no GP do Brasil, o australiano Mark Webber, da Red Bull, ultrapassou o espanhol por um ponto (258 a 257).

Por Anderson Regio, Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)