Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2009 14:47

F1: Mosley já vislumbra acordo com equipes para 2010

24 Horas News

Diante do impasse vivido nos últimos dias por conta do anúncio da Fota (Associação de Equipes de Fórmula 1) de querer criar uma categoria paralela à Fórmula 1, o presidente da FIA, Max Mosley, afirmou que já prevê um acordo com as escuderias.

McLaren, Ferrari, BMW, Renault, Toyota, Toro Rosso, Red Bull e Brawn GP encabeçam a polêmica devido à tentativa de imposição de um teto orçamentário por causa da FIA. Por enquanto, só estão inscritas para a temporada 2010 da F1 Williams, Force India, Manor, USF1 e Campos.

Segundo o maior mandatário da F1, em entrevista à Rede Globo, é só uma questão de querer negociar, já que a maior categoria do automobilismo espera uma resposta da Fota para saber quando iniciarão as conversas.

Algumas equipes da F1 querem a saída de Mosley, mas o presidente da FIA acredita que não deixará a entidade em meio a uma crise desse porte, mesmo tendo programado sua aposentadoria para outubro.

No entanto, Ross Brawn, dono da Brawn GP, que lidera com folda o Mundial, afirmou que um acordo não será possível. "Um acordo? Não. Não vai acontecer", afirmou Brawn, em entrevista à imprensa europeia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)