Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2010 10:24

F1: Massa é o único a subir ao pódio de novo neste ano

Terra

O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, festejou o pódio no GP da Austrália, segunda etapa do Mundial de Fórmula 1. Mesmo sofrendo com a falta de aderência e pressionado pelos rivais na maior parte da corrida, o vice-campeão de 2008 completou a eletrizante prova na terceira posição.

Com o resultado, Massa segue na vice-liderança do campeonato, com 33 pontos, diminuindo a vantagem para o seu companheiro de equipe Alonso para quatro pontos. Único a subir no pódio nas duas etapas da temporada, o brasileiro acredita que o resultado na Austrália é importante na estratégia para buscar seu primeiro título na categoria.

"Nós sabemos quão importante isso (terceiro lugar) é para o campeonato e no passado eu nunca tive tantos pontos como tenho agora. O time fez um trabalho incrível e estou feliz por terminar em terceiro".

O piloto brasileiro também comemorou o seu melhor resultado na carreira, em Melbourne - antes havia conseguido apenas um sexto lugar em 2007.

"Não tive uma corrida fácil. Sofri muito com a aderência e estou muito feliz com o terceiro lugar em uma corrida tão difícil. Além disso, sempre tive problemas na Austrália e fico contente por conseguir um pódio aqui, algo que eu nunca fiz", afirmou.

Largando em quinto ainda com a pista molhada, Massa pulou para segundo com uma excelente manobra. No entanto, a pista secou e Massa perdeu posições na parada de box. Em seguida, foi muito pressionado pelo inglês Lewis Hamilton, da McLaren, o australiano Mark Webber, da Red Bull, e pelo companheiro Fernando Alonso, mas se beneficiou com a estratégia de apenas uma parada na Ferrari para subir ao pódio.

"Fiz uma largada fantástica. Com uma largada suave eu pude aproveitar para passar o Webber e o Alonso. Mas a corrida inteira foi difícil para mim e por isso valorizo muito esse pódio".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)