Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2011 12:52

F1: Brasileiros decepcionaram

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

Depois de um jejum de três provas sem vitória, Sebastian Vettel voltou a vencer. O piloto conquistou o GP da Bélgica, no circuito de Spa-Francorchamps, 12ª etapa do Mundial de F-1, neste domingo. Foi a sétima vitória de Vettel no ano, que continua na liderança do Mundial, com 259 pontos, e a 17ª na carreira. Ele foi seguido pelo companheiro de equipe, o australiano Mark Webber, e pelo inglês Jenson Button, da McLaren. Os dois somam 167 e 149 pontos, respectivamente.

Fernando Alonso, da Ferrari, que chegou a brigar pela primeira posição, concluiu a prova no quarto posto. Ele foi seguido pelo alemão Michael Schumacher, da Mercedes, que largou em último e comemorou 20 anos de carreira na F-1 neste fim de semana. Alonso tem 157 pontos no Mundial. Entre os brasileiros, Felipe Massa, da Ferrari, foi o mais bem colocado. Terminou a prova na oitava posição, mas deixou Spa pouco animado. Ele brigou pelo pódio até a 30ª volta, quando teve um pneu furado e seu desempenho foi prejudicado.

Bruno Senna, da Renault, também não teve sorte. Saiu em sétimo, mas foi prejudicado logo na largada. Depois fez uma prova razoável e cruzou a linha de chegada na 13ª posição. Rubens Barrichello, da Williams, foi o 16º. A próxima etapa da F-1 será no GP da Itália, em Monza, no dia 11 de setembro.

Brasileiros - Os brasileiros não tiveram um bom dia na Bélgica. Todos tiveram que fazer paradas extras e perderam posições. Senna danificou o carro na largada e foi apenas o 13º e Barrichello tocou em Kobayashi nas últimas voltas e terminou em 16º

A partir da volta 30 Massa, que fazia uma prova razoável, foi prejudicado com um pneu furado. Ele deixou o pelotão de frente e caiu para 11ª posição. Passou então a brigar por um posto no top-10. Webber ultrapassou Alonso faltando menos de dez voltas para o final, assumindo o segundo posto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)