Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

F-TRUCK: Zé Maria já pensa na prova de Goiânia

Rogério Artoni - 17 de maio de 2009 - 17:49

Calor e muitas dificuldades marcaram a terceira prova da Fórmula Truck, que aconteceu em Caruaru (PE) neste domingo (18/05). A única equipe goiana na disputa, a Original Reis Competições foi uma das que sofreram na corrida pernambucana. Mesmo sem desanimar a equipe largou bem, considerando os problemas que enfrentaram na sexta-feira.

Leandro Reis largou na 13ª colocação e José Maria Reis na 18ª. Zé Maria fez uma largada espetacular, passando diversos competidores e pulando para a 14ª colocação logo na largada. Já Leandro subiu para a 10ª posição, mas na quarta volta enfrentou problemas. "Tivemos um problema na mangueira da água, tentamos voltar para a prova, mas não foi possível. Uma pena”, declarou o piloto goiano.

José Maria, por sua vez, não desistiu até o final da prova. Teve problemas em seu caminhão, mas se manteve na pista até a última volta. "Tive um problema de câmbio no meu caminhão que complicou o meu rendimento durante a prova. Não foi fácil me manter na pista, trabalhei duro para completar a corrida”, explicou Zé Maria Reis.

O piloto terminou a disputa apenas na 17ª posição, mas esperava ainda somar alguns pontos, já que a quantidade de abandonos durante a prova foi muito alta. "Com o novo regulamento que distribui pontos para mais competidores, temos sempre que nos manter na pista até o final. Se desistirmos, podemos perder pontos preciosos no campeonato”, encerrou Zé Maria.

A próxima etapa da Fórmula Truck será no Autódromo Ayrton Senna, na bela cidade de Goiânia no dia 14 de junho e a Original Reis Competições promete marcar bom resultado correndo em casa.

Confira o resultado:

1) Felipe Giaffone, SP (Volkswagen);
2) Valmir Benavides, SP (Volkswagen);
3) Renato Martins, SP (Volkswagen);
4) Wellington Cirino, PR (Mercedes-Benz);
5) Djalma Fogaça, SP (Ford);
6) Geraldo Piquet, DF (Mercedes-Benz);
7) Fabiano Brito, PR (Volvo);
8) Pedro Muffato, PR (Scania);
9) Fred Marinelli, PR (Iveco);
10) Roberval Andrade, SP (Scania);
11) Regis Boessio, RS (Volvo);
12) Vignaldo Fizio, SP (Mercedes-Benz);
13) José Cangueiro, SP (Mercedes-Benz);
14) Débora Rodrigues, SP (Volkswagen);
15) Urubatan Helou Jr, SP (Ford);
16) Beto Monteiro, PE (Iveco);
17) José Maria Reis, Go (Scania);
18) Vinicius Ramires, SP (Mercedes-Benz);
19) Diumar Bueno, PR (Volvo).





SIGA-NOS NO Google News