Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2006 09:57

F-Truck: Temporada termina neste fim de semana

Rogério Artoni

A Fórmula Truck faz neste domingo, em Brasília (DF), sua última etapa da temporada 2006. Em um campeonato muito disputado, quatro são os pilotos com chances de levar a taça de campeão para casa: Renato Martins, com 111 pontos; Vinícius Ramires, com 100 pontos; Pedro Muffato, com 88, e Wellington Cirino, com 87. Os tentos possíveis de acumular numa corrida são 28 pontos, sendo um pela pole position, sete por passar na 12ª volta em primeiro e mais vinte pela vitória.

Os pilotos Pedro Muffato e Wellington Cirino podem fazer no máximo 116 e 115 respectivamente e têm de torcerem para que Martins nem Ramires somem ponto algum. Já Vinícius para obter a vitória deve somar, no mínimo 12 pontos e torcer para Renato não pontuar. Muitas são as possibilidades em Brasília. Num campeonato equilibrado como esse quem passa por adaptação tem complicações. “Foi um campeonato muito disputado, mas no meu caso poderia ser bem melhor. Não pontuei em quatro corridas e isso faz a diferença agora no final”, explicou o piloto José Maria Reis que mudou de caminhão nesta temporada e soma oito pontos ocupando a 17ª colocação da disputa.

Foram dois problemas no caminhão que dificultaram uma soma maior de pontos por parte de Zé Maria. Na etapa de Cascavel um pneu furado dificultou uma aproximação dos oponentes e entrar na zona de pontuação. Em Tarumã um problema no motor deixou o piloto na mão no fim da prova. Para a prova da capital do país o goiano está otimista. “Nossa equipe solucionou os problemas que foram encontrados após a etapa de Tarumã e devemos voltar a pontuar”, analisa José Maria.

A competição no Distrito Federal terá o horário alterado. A largada para a última etapa da Fórmula Truck será as 12h30 e terá transmissão ao vivo pela Bandeirantes com narração de Téo José, comentários de Eduardo Homem de Mello e reportagens de Luiz Silvério.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)