Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/07/2005 13:40

F- 1 presta homenagem às vítimas do atentado



Um minuto de silêncio será respeitado antes da largada do Grande Prêmio da Inglaterra, no domingo, em memória das vítimas das explosões de quinta-feira em Londres.\"A FIA, a direção da Fórmula 1, Silverstone Circuits, as equipes, os pilotos e todas as pessoas envolvidas com a Fórmula 1 enviam suas condolências aos familiares e amigos daqueles que perderam suas vidas\", disse a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) em comunicado.

Após as explosões, as medidas de segurança foram reforçadas em Silverstone, com patrulhas e revista de malas e pessoas nos pontos de entrada. Todos os 100 mil ingressos para a corrida de domingo foram vendidos. Os organizadores disseram na quinta-feira que o local tem a segurança adequada para os torcedores.

Quatro explosões no sistema de transporte público de Londres, três no metrô e outra num ônibus de dois andares deixaram mais de 50 mortos no centro de Londres na manhã de quinta-feira. \"Acho que falo por todas as pessoas da Fórmula 1, estamos obviamente abatidos e chocados pelo o que aconteceu em Londres\", disse o piloto da BAR Jenson Button, o único piloto inglês da Fórmula 1.

\"É claro que é difícil para todos começar um final de semana desta forma, mas vamos tentar fazer o melhor espetáculo para os torcedores que vivem esta situação\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)