Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

F- 1 presta homenagem às vítimas do atentado

08 de julho de 2005 - 13:40



Um minuto de silêncio será respeitado antes da largada do Grande Prêmio da Inglaterra, no domingo, em memória das vítimas das explosões de quinta-feira em Londres.\"A FIA, a direção da Fórmula 1, Silverstone Circuits, as equipes, os pilotos e todas as pessoas envolvidas com a Fórmula 1 enviam suas condolências aos familiares e amigos daqueles que perderam suas vidas\", disse a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) em comunicado.

Após as explosões, as medidas de segurança foram reforçadas em Silverstone, com patrulhas e revista de malas e pessoas nos pontos de entrada. Todos os 100 mil ingressos para a corrida de domingo foram vendidos. Os organizadores disseram na quinta-feira que o local tem a segurança adequada para os torcedores.

Quatro explosões no sistema de transporte público de Londres, três no metrô e outra num ônibus de dois andares deixaram mais de 50 mortos no centro de Londres na manhã de quinta-feira. \"Acho que falo por todas as pessoas da Fórmula 1, estamos obviamente abatidos e chocados pelo o que aconteceu em Londres\", disse o piloto da BAR Jenson Button, o único piloto inglês da Fórmula 1.

\"É claro que é difícil para todos começar um final de semana desta forma, mas vamos tentar fazer o melhor espetáculo para os torcedores que vivem esta situação\".

SIGA-NOS NO Google News