Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2005 10:34

ExpoTrês Lagoas premia os grandes campeões nelore padrão

Terminou na sexta-feira, 17, o julgamento da raça nelore padrão na 28ª ExpoTrês (Exposição Agropecuária e Industrial), em Três Lagoas, MS. O grande campeão foi o macho MALCON DA J.GALERA, animal com 1.110 quilos com 35 meses, com ganho de peso diário de 985 kg, filho de Bitelo da SS em vaca Fadamy TE da J.Galera, do expositor Agropecuária Irmãos Galera Ltda, da Fazenda Eldorado, Pontalina SP. A grande campeã foi a fêmea MAHARASHI TE J.GALERA, com 872 quilos, de 35 meses e com ganho de peso diário de 786 kg. É filha de Ranchi Ipê Ouro em vaca Itália TE IV da J.Galera e pertence também à Agropecuária Irmãos Galera Ltda, da Fazenda Eldorado, Pontalina SP.

Na categoria reservado grande campeão, os vencedores foram, entre os machos, MASKI DA J.GALERA, com 1.090 quilos e ganho de peso diário de 1.073 quilos, com 32 meses, filho de Enlevo da Morungaba em vaca Jathiny da J.Galera, do expositor Agropecuária Irmãos Galera Ltda, da Fazenda Eldorado.
A reservada grande campeã fêmea foi MARLIN DA COMAPI, com 492 quilos, e ganho de peso diário de 1,215 Kg, e está com 12 meses. É filha de Big Ben da Santa Nice em Elisabeth da HRO, e pertence ao expositor Comapi Ltda, Fazenda Floresta, Lins, SP
O campeão bezerro foi o animal DOMANNI DA ZEBULANDIA VR, de 11 meses e 530 kg que tem ganho de peso diário de 1,398 Kg e é filho de Big Ben da Santa Nice em vaca Vena da Zebulandia VR, de propriedade de José Carlos Prata Cunha, Fazenda Fortaleza, Valparaíso-SP. A campeã bezerra foi SICILLIA TE DA RV, com 11 meses e 457 kg, ganho de peso diário de 1,219 kg. Ela é filha de Helíaco e Julgadora da RV, de propriedade do expositor José Carlos Prata Cunha, Fazenda Fortaleza, Valparaíso-SP.
Estiveram em Três Lagoas, MS, para o julgamento do nelore padrão, 27 expositores com 231 animais, sendo 149 fêmeas e 82 machos em pista. O evento atraiu produtores de várias regiões do Mato Grosso do Sul e dos estados de São Paulo e Goiás.


Via Livre Comum. Rural
Assessoria de Imprensa – Nelore MS




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)