Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2004 06:32

Exposição nos Correios mostra dia-a-dia dos carteiros

Elber Benjamin Santos de Arruda

A Agência Filatélica dos Correios de Campo Grande está com a exposição itinerante do 1º Concurso Nacional de Fotografia dos Correios, que reúne as fotos premiadas feitas por empregados da ECT em todo país. O concurso integra o projeto Arte Nossa, como parte das comemorações do 35º aniversário da ECT. De acordo com o diretor regional dos Correios, João Rocha, a empresa tem incentivado a prática desportiva e as habilidades artísticas de seus funcionários. "Através do projeto Arte Nossa, os ecetistas recebem apoio para desenvolverem seus talentos, trata-se de um projeto corporativo importante pois investe no lado humano do trabalhador, que não é mera máquina produtiva, mais um ser com sentimentos e sensibilidade artística", afirma.

A mostra percorre as diretorias regionais dos Correios para divulgar o talento dos empregados que se destacam nas técnicas e arte da fotografia. Os trabalhos fotográficos registram diferentes olhares sobre o dia-a-dia dos carteiros e a presença dos Correios nos quatro cantos do Brasil. Vida do Maranhão, a exposição fica em Campo Grande até sexta (26), na Agência Filatélica (Rua Calógeras, 2.309). Em seguinda segue para Cuiabá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)