Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Exposição de supermercadistas terá início às 14 horas

Fernanda Mathias / Campo Grande News - 10 de abril de 2005 - 07:49

Às 14 horas terá início em Campo Grande a 25ª ExpoEcos (Exposição e Encontro Centro-Oeste de Supermercados), que estará sendo realizada até dia 12 no pavilhão Albano Franco. A abertura será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, com palestras.
A exposição tem 75 estandes com produtos e serviços de marcas nacionais e regionais, com envolvimento de toda cadeia de abastecimento desde o produtor, a indústria de transformação, o atacadista/distribuidor e o varejista.
A Amas (Associação Sul-Mato-Grosssense de Supermercados), realizadora do evento, teve parceria do Sebrae/MS, também que organizou caravanas com empresários participantes do Projeto Empreender nos municípios de Sidrolândia, Mundo Novo, Maracajú e Fátima do Sul, para participarem da feira.
Cerca de 50 empresários do Estado que são atendidos pelo Projeto Empreender estarão participando da ExpoEcos.
Cerca de 9 mil pessoas da área de supermercados, conveniências, padarias e perfumarias estarão reunidas nos dois dias de evento. Dos expositores, 20% são de Mato Grosso do Sul e o restante outros estados do Centro-Oeste.
O evento é essencialmente de negócios, segundo explicou o presidente da Amas, Luiz Tadeu Gaedicke, durante visita ao Campo Grande News. A idéia é servir como uma vitrine de produtos, serviços e softwares que podem ser oferecidos aos empresários do setor.

SIGA-NOS NO Google News