Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/04/2005 07:49

Exposição de supermercadistas terá início às 14 horas

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Às 14 horas terá início em Campo Grande a 25ª ExpoEcos (Exposição e Encontro Centro-Oeste de Supermercados), que estará sendo realizada até dia 12 no pavilhão Albano Franco. A abertura será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, com palestras.
A exposição tem 75 estandes com produtos e serviços de marcas nacionais e regionais, com envolvimento de toda cadeia de abastecimento desde o produtor, a indústria de transformação, o atacadista/distribuidor e o varejista.
A Amas (Associação Sul-Mato-Grosssense de Supermercados), realizadora do evento, teve parceria do Sebrae/MS, também que organizou caravanas com empresários participantes do Projeto Empreender nos municípios de Sidrolândia, Mundo Novo, Maracajú e Fátima do Sul, para participarem da feira.
Cerca de 50 empresários do Estado que são atendidos pelo Projeto Empreender estarão participando da ExpoEcos.
Cerca de 9 mil pessoas da área de supermercados, conveniências, padarias e perfumarias estarão reunidas nos dois dias de evento. Dos expositores, 20% são de Mato Grosso do Sul e o restante outros estados do Centro-Oeste.
O evento é essencialmente de negócios, segundo explicou o presidente da Amas, Luiz Tadeu Gaedicke, durante visita ao Campo Grande News. A idéia é servir como uma vitrine de produtos, serviços e softwares que podem ser oferecidos aos empresários do setor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)