Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/04/2006 16:41

Exposição de Londrina, este mês, vetou bovinos de MS

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Exposição Agropecuária Industrial de Londrina, Norte do Paraná, que foi realizada de 6 a 16 de abril não recebeu nenhum bovino de Mato Grosso do Sul, embora o trânsito de animais de genética do Estado, de fora da chamada área de risco, esteja liberado pelo Mapa (Ministério da Agricultura, Abastecimento e Pecuária).

De acordo com informações do site Onda RPC, do Paraná, o coordenador regional de Defesa Sanitária Animal, Carlos Alberto Bonezzi, afirmou que os animais da exposição vieram basicamente de São Paulo. A divida do Paraná está fechada para entrada de gado de Mato Grosso do Sul. Todos os veículos que cruzam a divisa estão sendo inspecionados e pulverizados para eliminar a possibilidade de contaminação.

O Paraná TV informou, porém, que apesar de todas as providências, no distrito de Porto Camargo, município de Icaraíma, no Noroeste do Paraná, carros e caminhões vindo do Mato Grosso do Sul entram no Paraná, pela BR-487, sem passar por qualquer tipo de barreira sanitária.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)