Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2006 10:09

Exporã começa no dia 11

Nos últimos dias a diretoria do Sindicato Rural de Ponta Porã, está com as atenções totalmente voltadas para a 32ª Exposição Agropecuária de Ponta Porã (Exporã). E as expectativas são boas apesar da crise.

De acordo com o presidente do Sindicato e também organizador da exposição, Ronei Fuchs, “já estamos com bastante expositores, o que garante o sucesso da feira, que esse ano não renderá tanto dinheiro devido a baixa nos preços da carne bovina e a baixa do preço da saca da soja que hoje está sendo cotada a R$ 23 reais, quando antes era vendida a R$ 45. Desta forma, o setor de maquinários será prejudicado.”

Quem visitar a Exporã, terá a oportunidade de conhecer o potencial da ovinocultura no município, pois durante o evento, haverá um espaço destinado para expor os animais e ainda os artesanatos que são confeccionados.

O presidente do Sindicato, afirma que no dia 15 de Março, haverá uma palestra explicando como funciona o manejo de ovinos, logo após, os participantes poderão degustar a carne. De acordo com o presidente da Associação dos Produtores de Ovinos no município, Roberto Silva, uma remessa de carne especial, proporcionada pela parceria com um frigorífico poderá ser saboreada pelos visitantes no estande.

Segundo Ronei Fuchs, Ponta Porã é o pólo do projeto de desenvolvimento da Ovinocultura da fronteira, cujo será encerrado no dia 17 durante a exposição. O objetivo para Silva é divulgar as qualidades do produto que hoje ainda é pouco conhecido pela população brasileira que consome uma quantidade pequena do produto.



Ana Flávia Dorsa – Decom Famasul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)