Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Expoinel: hoje tem leilão Cícero de Souza

assessoria - 19 de novembro de 2004 - 10:08

No dia 19 de novembro será realizado o Leilão Cícero de Souza e Convidados Especiais - Fêmeas 2004 - que acontecerá durante a programação da 1ª Expoinel (Exposição Internacional do Nelore), realizada do dia 15 a 21 de novembro, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS). A exposição é promovida pela Associação Sul-mato-grossense dos Criadores de Nelore (ASCN).

No remate serão 37 lotes, sendo 10 com animais do Cícero de Souza e os outros 27 de convidados vindos de São Paulo, Minas Gerais e daqui de Mato Grosso do Sul. Haverá baterias de vacas e de novilhas nelores. Segundo Carlos Sanchez, médico-veterinário proprietário da empresa Realiza Comunicação Rural, contratada para coordenar os eventos da Expoinel MS, todos os animais foram vistoriados por uma assessoria técnica particular e possuem um altíssimo nível de qualidade.

Sanchez acredita este evento mudará a realidade de Mato Grosso do Sul e eliminará o degrau na relação qualidade, genética e preço em relação à Expoinel de Uberaba. “Com Mato Grosso do Sul conquistando esse espaço, ninguém segura o Estado", garante ele.

SIGA-NOS NO Google News