Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2010 12:00

Expogrande 2011 divulga lista de 11 shows e terá Restart

Ângela Kempfer, Campo Grande News

Além de Luan Santana e Victor e Léo, a 73ª Expogrande, em 2011, terá diferentes estilos: de Bruno e Marrone, ao pop da banda Restart e também o pagode do Exaltasamba.

O anúncio oficial foi feito hoje pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), que faz investimento recorde no próximo ano nas atrações.

A mais tradicional feira agropecuária do Estado, será de 14 e 24 de abril, com expectativa de reunir 500 mil pessoas no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, “100 mil a mais do que no na edição anterior”, lembra a entidade.

Também fecharam contrato com a feira os cantores Michel Teló, Marcos e Belucci, João Bosco e Vinícius, Breno Reis e Marco Viola e Alex e Ivan.

Em 2011, a Acrissul vai investir R$ 2 milhões em contrato com a empresa JPL 3 Produções, responsável pela, organização dos shows. O ingresso será R$ 20, com direito a meia para estudantes com carteirinha válida.

A grande novidade em relação ao gênero musical e o Restart, banda jovem que em 2010 ganhou dois dos principais prêmios da música nacional, o VMB - do canal MTV e o Prêmio Multishow, ambos na categoria revelação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)