Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

26/06/2003 14:23

Expo Holambra em Campo Grande

Boni Miranda

A 3ª Expo Verde Flores, feira de flores e plantas de Holambra em Campo Grande, será realizada entre os dias 12 e 20 de julho próximo. Serão nove dias de exposição e venda de mais de 200 variedades de plantas e flores, a preços acessíveis, oriundas de Holambra, no interior de São Paulo. O evento será promovido pela entidade Obras Sociais da Casa da União – Lar de Santana, com o objetivo de popularizar o hábito de consumir flores e plantas como forma de melhorar a qualidade de vida da população.
A entidade tem entre suas principais metas desenvolver trabalhos sociais com as comunidades, buscando através da inclusão social e do resgate da cidadania estimular a responsabilidade social e a solidariedade humana.
O evento contará com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e será realizado no SESC Camilo Boni, localizado à rua 25 de dezembro n° 234, no antigo prédio da UCE ao lado da Prefeitura Municipal, das 09:00 às 21:00 horas, com entrada gratuita. Maiores informações podem ser obtidas nos seguintes contatos: Magali Villalva de Souza, telefone 384-3401 e e-mail magalivs@uol.com.br; Marisa Nunes dos Santos Cabriotti, telefone 385-5877, e-mail marisacabriotti@terra.com.br, e Eilonei Francisco de Souza, telefone 341-8332.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Quarta, 23 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)