Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Explosão de pneu de carreta deixa dois homens feridos

Jovem Sul News - 24 de maio de 2013 - 07:25

Explosão de pneu de carreta deixa dois homens feridos

No final da tarde desta quinta-feira, 23 de maio, dois trabalhadores da empresa NG Transportes, de Paranaíba e Costa Rica, ficaram gravemente feridos em uma explosão de pneu de carreta.

Ocorreu o acidente na Rodovia MS 428, que liga a IACO Agrícola à MS 306, próximo do trevo das duas rodovias, em frente à Fazenda Indaiá, com a carreta placa JYJ 7488, de Florestópolis (PR), carregada com bagaço de cana-de-açúcar.

O Gerente da empresa NG Transportes, Alexandre Surdino Neto, 29 anos acompanhava a troca de um pneu, que era realizada pelo borracheiro da empresa, Adenilson Aureliano Dias, quando o aro da roda se soltou. Houve a explosão e ambos foram arremessados para trás.

No acidente, Adenilson quebrou o fêmur e suspeita-se de fratura no tórax. Já Alexandre sofreu fratura exposta na tíbia e fíbula.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul esteve no local para socorrer as vítimas. Uma ambulância da IACO Agrícola auxiliou no atendimento e condução de um ferido para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Ambos chegaram ao Pronto Socorro conscientes e orientados.

Por Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News