Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

08/02/2018 14:40

Explosão de celular pode ter provocado incêndio em residência

Segundo a moradora, que sofreu queimadura em um dos braços, aparelho carregava na sala e aqueceu muito; nenhum outro equipamento estava na tomada

Campo Grande News
Explosão de celular pode ter provocado incêndio em residência

Uma casa pegou fogo e por pouco uma família inteira não se feriu gravemente, na tarde de ontem (7), em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande. A suspeita, de acordo a moradora do imóvel, é que a explosão de um aparelho celular tenha provocado o incêndio, que teve início por volta das 15h30.

Tudo aconteceu em uma residência da rua Tiradentes, no bairro Santa Lucia. Suzimar Araújo, de 27 anos, o esposo e o filho de quatro anos dormiam no momento em que as chamas tiveram início. Segundo ela revelou ao site JP News, a criança foi a primeira a acordar e, logo em seguida, todos saíram correndo do local.

A moradora teve parte do braço esquerdo queimado e um cachorro, da raça shi-tzu, morreu asfixiado pela fumaça. Suzimar revelou ainda que o telefone estava carregando na sala e, um pouco antes de dormir, percebeu que o aparelho estava muito quente.

"Eu acredito que foi o celular, porque era a única coisa que estava na tomada e ele superaquecia demais. Não tem outra coisa que poderia ter pegado fogo”, afirmou. O incêndio atingiu, ao todo, quatro cômodos da casa: sala, cozinha, quarto e banheiro. Apenas um quarto não foi tomado pelas chamas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência e, durante atendimento, o botijão de gás começou a vazar e provocou algumas chamas na cozinha. O incêndio foi apagado cerca de 15 minutos depois da chegada dos militares. Foi preciso um caminhão-tanque, uma ambulância de emergência e quatro pessoas para controlar as chamas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)