Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Expedidos editais para promoção de juízes

TJ/GO - 08 de fevereiro de 2007 - 07:21

A Diretoria-Geral do Tribunal de Justiça de Goiás expediu ontem (6) editais de remoção e/ou promoção para comarcas de entrância inicial e intermediária, a serem providas pelos critérios de merecimento e/ou antiguidade. Serão providas as comarcas de Iaciara, Campos Belos, Aragarças, São Domingos, Padre Bernardo, Formoso, Santa Terezinha de Goiás, Silvânia, Nazário, Itaguaru; Varas Cíveis, Criminais, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Posse, Planaltina e Santo Antônio do Descoberto; 1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude de Goiás; Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Uruaçu e Niquelândia e 2º Juizado Especial Cível da comarca de Aparecida de Goiânia.

Serão providas, ainda, por antiguidade, as seguintes comarcas: Cavalcante, Alvorada do Norte, Mara Rosa, Pires do Rio e Corumbaíba, além de Cidade Ocidental, Águas Lindas de Goiás, Planaltina, Iporá e Formosa (Juizado Especial Cível e Criminal). Do mesmo modo serão providas as comarcas de Minaçu e Valparaíso de Goiás (Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos), além da 2ª Vara de Formosa (Cível, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos).

Os interessados terão prazo de 20 dias, após a publicação na imprensa oficial, para instruir seus pedidos de acordo com as normas previstas no Código de Organização Judiciária do Estado de Goiás. Segundo os expedientes assinados pela diretora-geral Elizabeth Machado Côrtes, os interessados poderão desistir de seus pedidos, desde que o façam mediante requerimento protocolizado em até cinco dias contados do término do prazo estabelecido. (Lílian de França)

SIGA-NOS NO Google News