Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/03/2014 07:03

Exigente em anúncio à procura de mulher, empresário diz que ninguém quer namorar

Ângela Kempfer, Campo Grande News
Exigente em anúncio à procura de mulher, empresário diz que ninguém quer namorar

 

O cara é bonito, tem um sorriso aberto, é dono de empresa e, pelo teor das postagens nas redes sociais, parece ser divertido e bem articulado. Mesmo assim, nesta semana, Luis Eduardo Kodjaoglanian Bacchi resolveu colocar um adesivo no carro com o anúncio “Vendo-me”, seguido pelas indicações: “Procuro uma namorada que goste de ver filmes, da natureza, de amar, de malhar e de sorrir”.

Bingo! Deve estar aí, na lista de exigências, a dificuldade de arrumar alguém. “Acho que isso não é ser exigente, apenas quero alguém que combine comigo, pois gosto dessas coisas também”, defende.

Apesar de todos os dotes necessários para viver acompanhado, ele reclama que nesta cidade mulher não quer relacionamento sério. “Acho que são poucas que querem namorar, não sei. Devo estar procurando em lugares errados”.

Mas Luis não convence nem os amigos, que parecem achar tudo uma brincadeira e gargalham ao ver a foto do anúncio compartilhada no Facebook. “Lógico que não acreditam. Quem acharia uma namorada assim?”, argumenta.

Quem fica sabendo do “Vendo-me” pelas redes sociais, também estranha. “Não te conheço, mas admiro a sua coragem em fazer um anúncio tão apelativo, pode-se chamar assim, um jovem tão bem apessoado e ao que me parece um tanto inteligente”, é um dos comentários de quem se espantou com a iniciativa.

O rapaz de 26, proprietário de uma agência de marketing digital, tem um discurso firme. “Não me importo com o que os outros falam. Marketing faz parte da vida, né? Tudo é relacionado, mas quero namorar sim. Tô velho”, justifica.


Oscilando entre o romantismo e a praticidade, ele lança frases como “mulher tem sobrando... mas quero uma que quando eu olhe para céu, lembre dela”. Mas em seguida explica que optou pela divulgação maior via instagram, por um motivo simples: “E onde posso ver a foto da candidata”. Depois, volta a fazer o tipo “fofo”. “Eu não quero a mulher mais bonita do mundo, quero apenas uma mulher que dívida seu tempo comigo”

O histórico de namoros não é extenso. O último relacionamento assumido foi há 5 anos. “Namorei uma vez só, mas não durou muito, apenas 3 meses”.

Entre os muitos amigos, apenas cerca de 40% namoram, mas isso é indiferente, garante Luis.

Currículo - Para as interessadas, ele antecipa a rotina. De manhã vai à academia, depois leva o cachorro para passear, à tarde segue para o escritório e à noite costuma ir aos bares da cidade.

Tem 1,71 metro, gosta de reggae e também deixa claro que adora viajar, por isso pretende conhecer toda América do Sul até o ano que vem.

Luis jura que “por incrível que pareça” é um pouco tímido, “mesmo fazendo essas palhaçadas”. Sobre a experiência de andar por aí com um adesivo inusitado no carro, ele diz que tem rendido boas risadas. “O pessoal me segue no trânsito para tirar foto, todo mundo parece que quer mesmo me ajudar”, agradece.

Exigente em anúncio à procura de mulher, empresário diz que ninguém quer namorar
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)