Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2010 09:25

Exército vai abrir concurso público com 321 vagas na área de tecnologia militar

Agência do Rádio

Engenheiros e tecnólogos têm oportunidade de seguir a carreira pública no exército. O Ministério do Planejamento autorizou a abertura de um concurso público para preencher trezentas e vinte e uma vagas na área de tecnologia militar. O diretor do Departamento de Modernização Institucional do Ministério do Planejamento, Nildo Luzio, comenta que os candidatos nomeados vão substituir militares que trabalham há anos em tecnologia no Exército.

"O quadro que existe hoje em tecnologia militar é um quadro envelhecido - praticamente boa parte dele já em vias de se aposentar. E essa carreira foi renovada, do ponto de vista da reestruturação legal e também do ponto de vista da remuneração."


Nildo Luzio ressaltou que a maioria das vagas – quase oitenta por cento – é para o cargo de técnico em tecnologia militar, que exige nível intermediário.


"Algumas organizações militares – não só do Exército, mas também da Marinha e da Aeronáutica – são unidades de produção. Produção de veículos, artefatos... todos de uso militar. E essa carreira de tecnologia militar atua exatamente nessas unidades."


De acordo com o diretor do Departamento de Modernização Institucional do Ministério do Planejamento, as outras vagas são para os cargos de engenheiro e analista em tecnologia militar, que exigem nível superior.

Reportagem, Natália de Sousa


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)