Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Exército seleciona sargentos temporários para trabalhar em MS e MT

Jorge Almoas, Campo Grande News - 18 de janeiro de 2011 - 18:35

O Exército Brasileiro, por meio da 9ª Região Militar, está com inscrições abertas até o dia 21 de janeiro para vagas de sargento técnico temporário para atuar em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

A seleção é para candidatos com nível médio e que vão atuar nas áreas de Ambiente, Saúde e Segurança (Técnico em Radiologia, Técnico em Nutrição e Dietética e Técnico em Enfermagem), Informação e Comunicação (Técnico em Informática) e Topografia (Técnico em Geodésia e Cartografia).

Os candidatos devem ter entre 19 e 37 anos. A incorporação é prevista para 25 de fevereiro.

Para se inscrever, é necessário apresentar original e cópias dos seguintes documentos: Título de Eleitor; foto 3x4 recente; Carteira de Identidade; CPF; Diploma ou Certificado de conclusão de curso médio/técnico, reconhecidos pelo MEC; Currículo profissional, incluindo cópias dos Diplomas e Certificados dos cursos e estágios realizados; e Certidão de nascimento/casamento.

O candidato deve apresentar ainda Carta Patente ou Certidão de Situação Militar ou Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) (para os Oficiais R/2 e os reservistas); Cópia autenticada das folhas de assentamentos (para os Oficiais R/2 e os reservistas); Comprovante de dependentes (Certidão de Casamento/Nascimento); Certidão de Tempo de Serviço prestado em órgão(s) público(s), quando for o caso; Comprovante de residência; e Registro em entidades profissionais de classe (se for o caso).

As inscrições podem ser feitas até 21 de janeiro das 13h30 às 17h30. Na sexta-feira, o horário de funcionamento será das 8 às 11 horas. Os candidatos devem se dirigir às Organizações Militares detentoras das vagas, conforme informações disponibilizadas no site www.9rm.eb.mil.br/ssmr

Mais informações pelo telefone (67) 3368-4137 / 3368-4138 ou na Seção do Serviço Militar da 9ª Região Militar, localizada na Av. Duque de Caxias, nº 1628, no bairro Amambaí.

SIGA-NOS NO Google News