Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2011 18:35

Exército seleciona sargentos temporários para trabalhar em MS e MT

Jorge Almoas, Campo Grande News

O Exército Brasileiro, por meio da 9ª Região Militar, está com inscrições abertas até o dia 21 de janeiro para vagas de sargento técnico temporário para atuar em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

A seleção é para candidatos com nível médio e que vão atuar nas áreas de Ambiente, Saúde e Segurança (Técnico em Radiologia, Técnico em Nutrição e Dietética e Técnico em Enfermagem), Informação e Comunicação (Técnico em Informática) e Topografia (Técnico em Geodésia e Cartografia).

Os candidatos devem ter entre 19 e 37 anos. A incorporação é prevista para 25 de fevereiro.

Para se inscrever, é necessário apresentar original e cópias dos seguintes documentos: Título de Eleitor; foto 3x4 recente; Carteira de Identidade; CPF; Diploma ou Certificado de conclusão de curso médio/técnico, reconhecidos pelo MEC; Currículo profissional, incluindo cópias dos Diplomas e Certificados dos cursos e estágios realizados; e Certidão de nascimento/casamento.

O candidato deve apresentar ainda Carta Patente ou Certidão de Situação Militar ou Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) (para os Oficiais R/2 e os reservistas); Cópia autenticada das folhas de assentamentos (para os Oficiais R/2 e os reservistas); Comprovante de dependentes (Certidão de Casamento/Nascimento); Certidão de Tempo de Serviço prestado em órgão(s) público(s), quando for o caso; Comprovante de residência; e Registro em entidades profissionais de classe (se for o caso).

As inscrições podem ser feitas até 21 de janeiro das 13h30 às 17h30. Na sexta-feira, o horário de funcionamento será das 8 às 11 horas. Os candidatos devem se dirigir às Organizações Militares detentoras das vagas, conforme informações disponibilizadas no site www.9rm.eb.mil.br/ssmr

Mais informações pelo telefone (67) 3368-4137 / 3368-4138 ou na Seção do Serviço Militar da 9ª Região Militar, localizada na Av. Duque de Caxias, nº 1628, no bairro Amambaí.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)