Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2006 14:43

Exército recebe inscrições para concurso até o dia 14

Corumbaonline

Online


Estão abertas até o dia 14 deste mês, na agência dos Correios, inscrições para o concurso de admissão aos Cursos de Formação de Sargento do Exército. O valor da inscrição é 70 reais e os candidatos serão avaliados em três fases: prova intelectual, exames de aptidão física e exames médicos.As vagas oferecidas são para quatro áreas: combatente, logística/técnica, aviação e música.

Como requisitos básicos, o candidato precisa: ser brasileiro, do sexo masculino; ter concluído o Ensino Fundamental; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, não estar "sub judice"; ter no mínimo 1,60 (um metro e sessenta centímetros) de altura; ser solteiro, viúvo, separado judicialmente ou divorciado, e não possuir encargos de família, em relação a descendentes ou dependentes. Essa última condição deve ser, obrigatoriamente, atestada pelo candidato em declaração redigida de próprio punho, datada e assinada, a qual deverá ser apresentada, em documento original, no ato da matrícula.

A idade mínima exigida é 18 anos completos até o dia 30 de junho de 2007. Já a idade limite é de 24 anos para os candidatos das áreas Combatente, Logística/Técnica e Aviação, e 28 anos para quem for concorrer a uma vaga como músico. O curso terá início em junho de 2007 e término em novembro de 2008.

Informações complementares poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico: www.esa.ensino.eb.br ou no e-mail: e5@esa.ensino.eb.br, ou na 3ª Seção da Companhia de Comando da 18ª Bda Inf Fron (Av Gen Rondon nº1735, Centro, fones: 3231-2701 - ramal 2014) ou do 17º B Fron (Rua Cáceres nº 425, Centro - fones: 3231-5828).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)