Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2006 21:50

Exército manterá investigações e operações no Rio

Vitor Abdala/ABr

O chefe de Estado-Maior do Comando Militar do Leste (CML), general Hélio de Macedo, disse hoje (14) que as investigações e as operações do Exército continuarão, mesmo depois da recuperação dos dez fuzis e uma pistola roubados de um quartel do Rio de Janeiro.

Segundo ele, o objetivo agora é encontrar os culpados. "Nós temos que chegar aos responsáveis e saber se foi gente conivente ou omissa (dentro do quartel) ou se foi um meliante externo à unidade. Tenho certeza de que o inquérito agora, com as armas apreendidas, prosseguirá na parte de investigação para levantar os culpados", disse..

O general acrescentou que as operações militares poderão continuar, caso o inquérito policial militar aponte para essa necessidade. "Se o inquérito levantar a necessidade de uma ação em determinado local, para se prender alguém, com mandado de prisão, ou para se buscar algum outro tipo de dado, será realizada essa ação", afirmou.

As armas foram encontradas em um lugar conhecido como Esqueleto, na comunidade da Rocinha. A informação sobre a localização do armamento teria sido repassada por um homem não identificado, que não chegou a ser preso pelos militares.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)