Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

26/04/2019 18:00

Exército lança edital de seleção para militares com salário de até R$ 7 mil

Midiamax

Lançado nesta sexta-feira (26), o edital de abertura de processo seletivo para militares temporários que desejam trabalhar na 9° Região Militar, localidade que abrange os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e o município de Aragarças, em Goiás. No estado sul-mato-grossense, as cidades com vagas disponíveis são Campo Grande, Dourados e Corumbá.

Dois setores disponibilizarão vagas para Oficial Técnico Temporário, onde graduados no ensino superior nas áreas de Enfermagem com pós-graduação em Auditoria Hospitalar e Fisioterapia com carga horária mínima de 120 horas em RPG e Pilates.

Neste primeiro momento, não foram divulgadas o número de vagas que serão ofertadas pelo certame, mas conforme edital, apenas o salário foi divulgado e podem chegar até os R$ 7 mil e benefícios, conforme tabela.

Não existe distinção de sexos, os candidatos podem ser masculino ou feminino e devem cumprir todas as exigências previstas no Aviso de Convocação. A convocação será composta por inscrição eletrônica, entrega de documentação, entrevista e avaliação curricular, inspeção de saúde e exame de aptidão física.

As inscrições começarão a ser validadas a partir do dia 29 de maio e terminando no dia 10 de junho. Elas devem ser concluídas diretamente pelo site da 9° região. Para conferir mais detalhes, basta acessar o edital, disponível através do link.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)